4.0016 de 607 votos | Pontuação Máxima: 5

preco-seguro-toyota-fielder

O moderno Toyota Corolla Fielder é a versão perua do sedan Corolla. Disponível em câmbio manual ou automático, o carro possui atributos marcantes desde o seu lançamento. A realidade é que o sucesso das minivans como novo carro de família criou algumas previsões catastrofistas para o lado das peruas. Não foram poucos os que enxergaram nuvens negras sobre o futuro delas. Os que acreditavam nessa hipótese partiam do princípio que, como carro familiar, as minivans entregam bem mais.

A chegada da Corolla Fielder é um bom sinal de que aqueles analistas podiam não estar errados, mas redondamente enganados. A Toyota ouviu os consumidores e afirma que, apesar do furor causado pelas minivans, há grande interesse dos consumidores pelas peruas. Você já comprou o seu Toyota Fielder ? Pois então chegou a hora de procurar o preço do seguro . Do batente da porta traseira para trás, a Fielder é um carro completamente novo. Ao contrário do que se imagina, a perua é 8 centímetros mais curta que o sedã. O encolhimento se deve ao estilo. A ideia era dar um ar mais compacto e esportivo à perua.

Você quer proteger o seu Toyota a Compareemcasa é o lugar certo. Aqui você pode, através do nosso cotador online, cotar seguro Toyota e comprar apólices antes de comprar online.

As lanternas são triangulares, divididas horizontalmente e sem os elementos redondos característicos do sedã. E a porta traseira ostenta um aerofólio com brake-light. Por dentro, o banco de trás possui encosto bipartido, que pode ser rebatido total ou parcialmente e, além disso, reclina até 20 graus. No centro do encosto há um descansa-braço, com dois porta-copos. O conjunto de motor e câmbio igual ao do sedã garantiu o mesmo bom desempenho para a Fielder . O motor 1.8 VVTi conta com a ajuda do comando de válvulas variável, que oferece melhores respostas que o sistema convencional.

O câmbio automático de quatro marchas, com overdrive, ficou bem dimensionado. Mas a Fielder merecia maior atualização técnica. O rendimento melhoraria e a perua ficaria ainda mais agradável de dirigir com a adoção do acelerador eletrônico. Além de acelerações mais progressivas, o dispositivo traria economia de combustível e redução das emissões. E, em relação ao câmbio, um sistema mais inteligente, que fizesse reduções e tivesse a opção das trocas manuais, seria uma boa opção. Faça uma cotação de preços e contrate logo o seguro para seu Toyota Fielder , tanto conforto merece ser cuidado.

Simule online seu carro para encontrar o melhor seguro, Cote clicando aqui