Cada tipo de sinistro exige um procedimento específico e por isso na Tokio Marine Seguros tem tudo organizado para ajudá-lo sempre através dos diversos canais de atendimento como o telefone.

Ficou envolvido numa colisão e precisa avisar o sinistro como segurado da Tokio Marine . O que tem de fazer em primeiro lugar? Ligar ao telefone que a companhia disponibiliza para esses casos.

Se um sinistro acontecer sugerimos que realize a sua consulta por telefone com a Tokio Marine e as informações relativas ao episódio sejam comunicadas com celeridade, pois quanto mais cedo mais eficiente será a resposta da companhia. Algum dos procedimentos que você tem de conhecer são: primeiro dar aviso do sinistro comunicando seu corretor de seguros, só com um clique. O sistema vai abrir uma nova aba e você vai encontrar um formulário no portal para preencher online.  Alguns dos dados requeridos são: CPF ou CNPJ, placa do veiculo segurado, chassi, data e hora de ocorrência do sinistro.

Telefone Tokio Marine sinistro

Entrando em contato através do 0800 703 9000 você será atendido por uma equipe de profissionais sempre atenta às suas necessidades. Além do mais a Tokio Marine oferece um serviço de Ouvidoria que os clientes podem contatar ligando ao 0800 449 0000  e um serviço de assistência a pessoas em caso de funeral, viagens, cesta alimentícia ,etc. que podem conhecer ligando ao 0800 707 50 50 no Brasil e 55 11 4689 5628 no exterior.

Caso você precise solicitar a abertura de um processo de indenização relacionada com um caso de sinistro tem que ligar ao telefone Tokio Marine disponíveis no site. Assim você poderá informar a ocorrência e receberá indicações sobre os documentos que devem ser enviados para a companhia. Finalmente será só esperar e acompanhar o andamento do processo através da plataforma online para que todos os problemas sejam resolvidos de maneira satisfatória.

Ainda não conhece as coberturas para automóvel da Tokio Marine ?

A companhia oferece duas versões do seguro Auto e diversas coberturas e serviços à disposição para adequar-se às suas necessidades e de seu veículo. Alguns dos motivos para contratar o seguro Tokio Marine Auto são: o atendimento em todo o território nacional 24 horas por dia, flexibilidade na escolha da KM de guincho com opção de KM ilimitada, pode pagar em até 6x sem juros ou 12x fixas, no débito em conta corrente ou cartão de crédito, serviço de vidros básico, completo ou VIP, 30% de desconto na franquia quando contratado Despesas Extraordinárias, contato com o Cliente via telefone, e-mail e SMS, para acompanhamento do sinistro, e agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação.

Com a cobertura para automóvel Auto ou Auto Clássico, em caso de sinistro tem acesso aos seguintes serviços só ligando ao telefone da Tokio Marine : possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for culpado pelo sinistro, 5 franquias diferentes com a opção de contratação de isenção do pagamento no 1º sinistro indenizável, Contato com o Cliente via telefone, e-mail e SMS, para acompanhamento do sinistro, agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação, dentre outras.

Não esqueça que a Tokio Marine tem disponível uma CENTRAL DE ATENDIMENTO. Entre em contato com o telefone 0300 33 TOKIO (o mesmo que 0300 33 86546) para: dar aviso de sinistro , agendamento de vistoria de sinistro e acompanhamento de processo de sinistro (seg. à sex. das 08h as 22 hs e aos sáb das 08hs as 14hs – exceto feriados nacionais).