5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5


Contratar o seguro para o seu carro na Tokio Marine Seguros significa estar protegido em todo momento, em todo lugar. Pensando na sua tranquilidade, a empresa coloca à sua disposição os melhores e mais completos serviços para auxiliá-lo nos momentos difíceis, tanto no Brasil quanto no exterior. A seguir, saiba quais passos a seguir em caso de sinistro:

PROCEDIMENTOS EM CASO DE SINISTRO
I. O Segurado deverá providenciar o Boletim de Ocorrência (B.O.), em caso de roubo/furto do automóvel ou em caso de colisão envolvendo outro(s) veículo(s). Nesse caso, deverá constar no Boletim de Ocorrência (B.O.): - Nome, RG, endereço e telefone do terceiro. – Nome, RG, endereço e telefone de duas testemunhas do sinistro, se houver.
II. O Aviso do Sinistro na Seguradora pode ser realizado por telefone, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente ou intermediado pelo Corretor de Seguros.
III. Será de livre escolha do Segurado a oficina para recuperação do veículo sinistrado.
IV. Se o Segurado optar pela Oficina de sua preferência os valores e descontos nos preços dos serviços devem observar o praticado no mercado. A oficina deve estar regularizada junto aos órgãos competentes de acordo com a legislação vigente de cada localidade.
V. Eventuais encargos de tradução referentes ao reembolso de despesas efetuadas no exterior ficarão totalmente a cargo da sociedade Seguradora.

Telefone para aviso de sinistro:
Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 703 9000

ASSISTÊNCIA 24 HORAS TOKIO MARINE
.Riscos Cobertos
Os serviços podem ser utilizados em decorrência de pane, acidente de trânsito, incêndio, enchente, roubo ou furto do veículo segurado ou ainda nos casos de pneus murchos, furados, perda, quebra ou roubo das chaves e devem ser solicitados, exclusivamente, por intermédio da Central de Atendimento da Assistência.

.Âmbito Geográfico
Os serviços da Assistência 24 Horas estão disponíveis em todo o Território Nacional e nos países: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

. Serviços
Socorro Mecânico
Reboque
Meio de Transporte Alternativo
Hospedagem
Recuperação do Veículo
Guarda do Veículo
Chaveiro
Pane Seca
Troca de Pneus
(Fonte: Condições Gerais / Guia de Serviços)

Telefones para Assistência 24 Horas:
Território Nacional: 0800 31 86546
MERCOSUL: 55 11 4133-6537

Maiores informações podem ser obtidas no site da Tokio Marine Seguradora.