5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Você teve um sinistro e precisa acionar o seu seguro Tokio Marine ?

Se um sinistro acontecer algum dos procedimentos que você tem de conhecer para acionar o seu seguro da Tokio Marine são: primeiro dar aviso do sinistro comunicando seu corretor de seguros, só com um clique. O sistema vai abrir uma nova aba e você vai encontrar um formulário para preencher online. Pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro online pelo Espaço do Cliente, ou ligar para a Central de Serviços.

Por exemplo, você contratou uma cobertura Tokio Marine Auto ou Auto Clássico, com serviços como possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for culpado pelo sinistro, 5 franquias diferentes com a opção de contratação de isenção do pagamento no 1º sinistro indenizável, 30% de desconto na franquia quando contratado Despesas Extraordinárias, Contato com o Cliente via telefone, e-mail e SMS, para acompanhamento do sinistro, agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação, dentre outras. Ficou envolvido numa colisão e precisa informar o sinistro como segurado da Tokio Marine , o que tem de fazer?

Acompanhar sinistro Tokio Marine

A empresa Tokio Marine Seguros sugere que realize a sua consulta de sinistro providenciando que todas as informações relativas ao episódio sejam comunicadas com celeridade, pois quanto mais cedo mais eficiente será a resposta da companhia. Por isso é importante preencher o formulário disponível online com dados tais como CPF ou CNPJ, placa do veiculo segurado, chassi, data e hora de ocorrência do sinistro. Depois disso, pode realizar o agendamento de sua vistoria escolhendo qualquer uma das oficinas referenciadas, além da comodidade e da qualidade dos serviços prestados, você terá: desconto na franquia – Garantia de 1 (um) ano dos serviços executados. A Tokio Marine oferece uma ampla rede de oficinas referenciadas que proporcionam um ótimo serviço para os clientes de seguro para automóvel. Nelas os segurados sempre contarão com um bom atendimento, com qualidade e a garantia dos reparos, além de obter benefícios exclusivos através das oficinas, como um importante desconto em sua franquia entre outras vantagens. Acesse o link da companhia e encontre as oficinas referenciadas mais próximas ao seu endereço.

É importante que apresente os documentos necessários para agilizar o andamento do seu processo, dentre eles: cópia simples do boletim de Ocorrência, caso tenha sido elaborado, cópia simples do CNH do condutor no sinistro, cópia simples do CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, cópia simples do comprovante de endereço atualizado do segurado. O processo  levado a cabo na Tokio Marine Seguradora para a avaliação do sinistro inclui todos os passos a serem cumpridos até a indenização ou encerramento do processo.

Leve em conta que tem disponível uma CENTRAL DE ATENDIMENTO. Pode entrar em contato no 0300 33 TOKIO (o mesmo que 0300 33 86546) para: dar aviso de sinistro, agendamento de vistoria de sinistro e acompanhamento de processo de sinistro (seg. à sex. das 08h as 22 hs e aos sáb das 08hs as 14hs – exceto feriados nacionais). O SAC da Tokio Marine está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, no 0800 703 9000, para informações, sugestões, elogios ou reclamações,  cotações, renovação, Informações sobre apólice e segunda via de documentos. (seg. à sex. das 08h as 20 hs – exceto feriados nacionais).

Sinta-se sempre mais seguro com a Tokio Marine!