4.34485172004745 de 843 votos | Pontuação Máxima: 5

pagar menos em meu seguro de carro

Para quem tem automóvel sabe que o seguro é um gasto permanente e necessário. O valor final do seguro influi o perfil do motorista, o modelo do carro e os lugares por onde o veículo circula. Esses são um dos fatores avaliados pelo segurado no momento de traçar o perfil do cliente e oferecer o seguro .

Cotar um seguro mais barato antes era um "previlégio" de poucos que tinham tempo e disposição para ir de corretora em corretora. Agora está ao alcance de todos. Basta acessar o cotador online da Comapreemcasa.

Pesquisar bastantes antes de fechar qualquer contrato é essencial para o seu orçamento e por isso que no compareemcasa.com.br você pode fazer simulações em tempo real com as melhores seguradoras do Brasil e cotar as melhores opções. Mas para fazer uma pesquisa que vai valer a pena você pode optar por medidas simples que podem baixam o valor final do seguro.

Quanto maior o risco, maior o seguro, sendo assim, carro que tem garagem, por exemplo, pagam menos por que quando menos o carro estiver em risco, menor será o valor do seguro e com o automóvel na garagem ou em um estacionamento os riscos de chance de roubo ou algum acidente é menor e pode reduzir o seguro em até 25%.

Às vezes o seguro contratado na concessionária pode ser mais vantajoso e também seguro. Nunca pense em mentir ou omitir dados para a seguradora para baixar o preço do seguro, é fundamental que todas as informações sejam verdadeiras. Qualquer informação errada pode ocasionar na perda o direito à indenização em caso de sinistro. As companhias de seguros têm maneiras de verificar a veracidade dos fatos e podem se recusar a pagar pelos danos caso constatem alguma irregularidade, por isso seja um motorista exemplar, pois é outro aspecto que as seguradoras checam, pois se você não tiver nenhum registro de sinistro no último ano receberá descontos na renovação do seguro.

Na hora de escolher, cabe avaliar o que é realmente necessário e o que é dispensável, mas tenha sempre em conta que por mais que você cote por pagar menos no seguro de seu carro não se deve economizar demais, pois o barato pode sair caro na hora do sinistro. Faça agora mesmo o seu contrato pelas nossas páginas.

Entre no comparador online de seguros de carros para encontrar a melhor opção de seguros de carros