4.35800648298 de 617 votos | Pontuação Máxima: 5

 valor do seguro de uma ferrari

O mercado dos veículos de alta gama é para clientes exclusivos. Se você for um deles, e tiver aquirido uma Ferrari com certeza estará preocupado por proteger esse bem tão prezado. Pois como todos sabem Ferrari é um fabricante italiano de automóveis de competição, esportivos e de passeio de alto desempenho.

Quem possui este tipo de carros deve contratar uma cobertura acorde às necessidades destes veículos de luxo e, portanto deve também se informar de antemão sobre o valor do seguro de uma Ferrari . Claro está que um automóvel como uma Ferrari, vai exigir um seguro que proteja o alto custo das reparações que pode precisar um carro de luxo . Por isso é muito importante que o proprietário e futuro segurado saiba qual o valor do seguro de uma Ferrar i.

Cotando online o seguro de automóvel através da Compareemcasa você terá acesso as melhores apólices de seguro auto do mercado. Faça um teste. Confira!

Por exemplo a Ferrari 612 Scaglietti é um dos modelos mais caros da empresa italiana. No Brasil, ela custa por volta de 1,9 milhão de reais. E na hora de fazer o seguro isso se reflete sem dúvida. Em consequência um modelo como este da Ferrari implica uma apólice de aproximadamente de 70.000 reais, sem falar do valor da franquia, considerando uma situação de baixo risco, por exemplo,para um homem com mais de 35 anos, casado e com filhos que não dirigem, e que tenha garagem em casa.

É de imaginar que quem compra uma Ferrari gosta de andar depressa, o que aumenta o risco da seguradora. Transformando-se este em mais um detalhe que ajuda a explicar por que os custos são tão elevados. Além do mais, uma questão que encarece ainda mais o valor do seguro é a dificuldade de obter peças de reposição. Por essa razão as apólices de modelos mais recentes da Ferrari são mais baratas que as dos anteriores. Por outro lado os carros mais sofisticados são autênticos laboratórios de informática sobre rodas. Quase todas as funções, desde a regulagem da temperatura interna até funções de localizaçãos são realizadas por computadores. Assim, o valor dos seguros é consideravelmente mais custoso.

Os proprietários de carros como a Ferrari são clientes exigentes pois pagam muito caro pela sua segurança. Eles reclamam e cobram por serviços específicos e por atendimento especializado, porque quem tem um modelo de alto luxo é uma pessoa de alta renda.

Você quer saber o preço de seguros para seu carro? Clique aqui e obtenha uma cotação na hora