3.5 de 2 votos | Pontuação Máxima: 5

Seguro-total-cobre-o-que

Logo depois de realizar o sonho da compra de um carro novo, é hora de pensar na proteção do seu novo bem. O ideal é que antes mesmo de ser entregue, o veículo já tenha um seguro , mas se não for o caso, você pode imediatamente contratar uma cobertura.São tantas as opções de cobertura e de preços que não é difícil se sentir desorientado no momento de escolher a apólice apropriada para o seu perfil. Por essa razão é fundamental saber com clareza que serviços estão sendo oferecidos e quais são as características do seguro para evitar surpresas desagradáveis num momento de emergência. Então, em definitiva, o que cobre o seguro total para o seu automóvel?

Pois bem, um seguro total cobre contra colisão, abalroamento ou capotagem acidentais. Também você e o seu carro ficam protegidos em caso de queda acidental em precipícios, e queda acidental sobre o veiculo de qualquer agente externo que não faca parte do mesmo. A maioria dos motoristas contrata a cobertura compreensiva ou total contra colisão, incêndio e roubo. É o pacote normalmente mais caro, mas é também a maneira de ficar mais protegido. Este tipo de seguro também considera cobertura em casos em que o cliente possa sofrer danos por queda de um raio e qualquer consequência que isso possa ocasionar como incêndio ou explosão acidentais. Em caso de roubo ou furto total ou parcial o seu veiculo também fica protegido.

Cote online na Compareemcasa seguro de automóvel e descubra grande ofertas que temos para você. Basta preencher alguns dados e você verá os preços disponíveis para o seu perfil em tela.

Segundo as estatísticas e a opinião dos especialistas o ideal é contratar o seguro total com a cobertura para terceiros pois a frequência de sinistros no Brasil é muito alta. Quem não tem condições financeiras deve pelo menos garantir cobertura para reparar os prejuízos contra terceiros; pois o risco maior é o dano físico, e não o material. Com esta perspectiva é importante contratar um seguro total para o seu veículo, que além de todo o explicado anteriormente, também protege os segurados em caso de submersão parcial ou total do veículo em água doce proveniente de enchente ou inundações; em caso de granizo, furacão e terremoto e permite a contratação de coberturas opcionais tais como acessórios responsabilidade civil acidentes para passageiros (assistência 24 horas, despesas extraordinárias lucros cessantes). Saiba mais sobre coberturas totais e contrate a melhor para você e o seu carro.