4.33753954306 de 569 votos | Pontuação Máxima: 5

proteger-o-carro-do-granizo

Você tem um carro e quer protegê-lo? São muitas as opções que existem no mercado.

Isto pode fazer mais difícil sua pesquisa porque você terá que levar em consideração diferentes características, serviços, preços, além de visitar os diferentes escritórios das seguradoras. E lembrar todo isso pode ser uma tarefa muito chata.

Cotando online o seguro de automóvel através da Compareemcasa você terá acesso as melhores apólices de seguro auto do mercado. Faça um teste. Confira!

Para isto a internet é uma grande aliada, já que com só uns cliques você poderá entrar nos diferentes sites das companhias e assim conhecer quais as suas opções de maneira rápida, economizando tempo e dinheiro.

As companhias oferecem coberturas compreensivas que protegem em caso de colisão, incêndio, roubo ou furto. A estas coberturas podem se adicionar mais serviços em caso de que você precise de mais proteção: seguro de Responsabilidade Civil Facultativa, de Acidentes para Passageiros, serviços de Assistência, Cobertura para Vidros, e Cobertura para proteger o carro do granizo .

Os motoristas ficam muito preocupados quando há notícias de que vai chover ou que há possibilidades de granizo, já que muitos deles não tem locais onde colocar seu carro que ficam estacionados ao ar livre, e o granizo pode causar grandes danos no veículo, quebrando para-brisas, espelhos ou faróis.

Em caso de que você esteja dirigindo e comece a cair granizo, tente procurar um local seguro e coberto no qual deter seu carro até que acabe a tempestade. O dano que provoca o granizo é menor se o carro não está em movimento.

Também, uma boa opção para proteger o veículo do granizo é levar um edredom no porta-malas e em caso de que comece a cair granizo e colocá-lo acima do teto.

No mercado agora você pode conseguir uma capa para proteger o carro do granizo . Esta é uma capa inflável que se acopla por meio de cintos nos pneus do auto e se infla por meio de ventiladores, evitando que o veículo fique estragado.

Sem seguro, os custos de reparação da carroceria do carro, ou dos vidros em casos piores, são muito altos e você deverá arcar com as despesas. Por isso, é tão importante estar segurado e protegido diante de qualquer situação que possa acontecer na rua.