4.37285 de 600 votos | Pontuação Máxima: 5

Preço-Médio-de-Seguros-de-Auto

Comprar um seguro de auto no passado era uma tarefa muito cansativa já que você tinha que realizar uma correria pelas empresas de seguros para conhecer quais as apólices que estas ofereciam e qual era a mais adequada segundo as suas necessidades.

Mas na atualidade, a internet tem facilitado muito este processo já que só com uns poucos cliques você poderá conhecer quais as opções em matéria de seguros. Como o mercado online é muito amplo, as empresas de seguros para poder concorrer no mercado colocam nos seus sites toda a informação que o cliente pode precisar no momento de querer contratar uma cobertura.

Você já fez um seguro de automóvel online? Se ainda não, veja o que a Compareemcasa tem preparado para você. Acesse o nosso simulador online de seguro de carros e ingresse seus dados pessoais e alguns outros do veículo. Em alguns minutos você verá o resultado do seu seguro de carros na tela.

Além das características das coberturas e os serviços e benefícios que cada uma delas tem, uma questão muito importante para o cliente é o preço da sua apólice.

Há muitos fatores que tem relevância no momento da apuração do valor da cobertura. As seguradoras constroem um perfil do segurado em base a diferentes informações como idade, sexo, CEP residencial do condutor, modelo e ano de fabricação do carro, localização do veículo, equipamentos de segurança e o índice de roubos para seu modelo de carro entre outros. Há carros que são mais apreciados pelos ladrões que outros, então a probabilidade de que sofram algum imprevisto como roubo ou furtos são maiores. Um exemplo deste caso é o Wolkswagen Gol que está primeiro no ranking de roubo.

Se você pesquisa na internet há muitos sites onde poderá conhecer o preço médio do seguro para seu carro . Este preço é o resultado de comparar o valor da apólice em diferentes lugares e seguradoras, mas levando em consideração o mesmo perfil de segurado.

Mas você tem que lembrar que o preço médio do seguro para seu carro pode não ser coincidente com o preço exato que você pagaria na sua apólice. Para conhecer este valor você deve fazer uma cotação online, que é um processo que leva em consideração todos os dados mencionados anteriormente ao mesmo tempo em que compara as coberturas oferecidas por várias seguradoras.

Assim, é muito mais fácil escolher a cobertura que melhor se adapte a suas necessidades.

Você quer economizar na suas despesas mensais? Pode começar poupando no seu seguro de carro, obtenha seguros de carros baratos comparando opções Clique aqui