4.33904436860068 de 586 votos | Pontuação Máxima: 5

preco-de-seguro-para-carros

Ser vítima de um sinistro, com certeza, é uma dor de cabeça, claro que se você não tiver cobertura de seguro, essa situação pode ainda piorar. Por outra parte, você pode contar com um seguro, mas, justo nesse caso, ele pode não responder. Já pensou se a perda for total e a indenização da sua cobertura não responde cobrindo o valor total do carro?

O referencial hoje empregado para indenizar os clientes das companhias seguradoras em relação ao preço de seguros para carros é a tabela FIPE. Um referente que divulga o valor médio de mercado de veículos automotores. As cotações são calculadas pela média do mercado regional e pode se afirmar que o serviço da FIPE é excelente, mas nem sempre o mais conveniente para os segurados.

Na Compareemcasa temos várias seguradoras para que você possa comparar o seu seguro de automóvel online e escolher o que mais te convenha.

Você pode conferir com qualquer especialista: médias sempre provocam distorções. A tabela FIPE veio simplificar o cálculo do preço de seguro para carros . A FIPE considera veículos com diferentes características e para atenuar as distorções, os técnicos desconsideram os valores muito superiores e inferiores à média, mas mesmo assim é possível encontrar preços diferentes dos usados pelas seguradoras.

Utilizando a tabela como referencial os clientes podem ter um parâmetro sobre o valor dos veículos usados e novos que circulam no mercado brasileiro. Os preços variam em função da região, conservação, cor, acessórios e/ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.

Através da tabela os clientes tem a possibilidade de conhecer facilmente o preço de mercado do veiculo que desejam comprar ou vender (carro, moto ou caminhão). Por isso é importante que você saiba que este recurso está disponível para melhorar e facilitar a compra ou venda do seu carro novo ou usado. Aproveite as vantagens!

O ideal para conhecer o preço do seguro para seu carro é fazer uma cotação. Esse processo leva em consideração todos os dados específicos do proprietário e seu automóvel ao mesmo tempo em que compara as coberturas oferecidas por várias seguradoras com o objetivo de simplificar a tarefa de achar a cobertura que melhor se adapte a suas necessidades de maneira gratuita e em apenas alguns minutos.

Em simples passos faça uma cotação de seguros de carros no nosso comparador de seguros