4.37042553191 de 564 votos | Pontuação Máxima: 5

o-seguro-cobre-danos-provocados-por-granizo

Os seguros de vida podem ser contratados por um prazo determinado ou por toda a vida do segurado e durante o periodo de vigencia voce ficará resguardado e os seus beneficiários protegidos em caso de ocorrência de algum dos eventos cobertos como falecimento, doença, acidente, incapacidade, desemprego, etc. que não lhe permitam prover o sustento de seus familiares. Dentre as diversas propostas das seguradoras em relação as coberturas você pode acessar a diferentes serviços. Mas você eu mora numa região afetada pelas chuvas se pergunta será que o seguro cobre danos provocados por granizo?

Pois bem, são muitas as companhias de seguros no Brasil que, na atualidade, tem desenvolvidos produtos em seguros para que as pessoas contem com proteção também para os eventuais problemas causados pelo granizo . Além das coberturas básicas que garantem os danos totais ou parciais por colisão, incêndio ou roubo ou furto, e das coberturas por danos materiais e corporais ocasionados a terceiros, as seguradoras acrescentaram a seus serviços a cobertura em granizo para seu automóvel. Contratar este tipo de cobertura dentro do seguro de seu carro, permitirá que você esteja mais protegido frente a esta eventualidade, já que, caso caia granizo e seu carro seja prejudicado, você poderá solucionar os inconvenientes rápidamente.

Quanto custa um seguro de automóvel ? A resposta é: depende! Isso mesmo, depende. Depende dos dados do condutor, dos dados do veículo e do CEP da onde você mora e também de onde o veículo passa a noite. Para sanar todas essas dúvidas a Compareemcasa disponibilizou uma plataforma online onde você pode comparar, analisar e até comprar a sua apólice online. Confira!

Como você pode contratar um seguro que cobre danos provocados por granizo? É muito simples. Pode entrar em contato com o seu corretor ou seguradora de confiança que eles vão lhe oferecer todos os serviços que você precise. É muito comum escutar que todas as pessoas que têm seu próprio automóvel têm medo às tormentas quando estão conduzindo. Um dos grandes riscos aos que está exposto nosso carro nos dias de hoje. Por esta razão, se granizar justo quando nós estamos conduzindo nas estradas, será provável que os veículos sofram algumas consequências, como as amassaduras na carroceria e na lataria.

Por esta razão é importante contar com uma boa cobertura de seguros que proteja você e o seu carro em caso de granizo. Porque ter um seguro confiável e integral ajuda você para economizar tempo e dinheiro. Cuide dos seus bens mais prezados e leve uma vida tranquila e sem preocupações.