4.34354785479 de 606 votos | Pontuação Máxima: 5

fazer-seguro-contra-terceiros

Para fazer um bom seguro contra terceiros , são várias as dicas a levar em conta. Em primeiro lugar, sempre é bom fazer uma pesquisa entre algumas companhias de seguros . Os simuladores de seguros de automóvel são uma nova ferramenta para facilitar ao cliente na busca de seu produto.

Ao acessar em qualquer site que ofereça cotação online, você vai encontrar um formulário para preencher com alguns dados específicos, é importante colocar a informação pessoal e de contato. Por outro lado, os dados sobre o veículo que queremos segurar e nosso perfil como motorista. No resultado, vamos obter as cotações dos seguros de carro das melhores companhias do Brasil. Antes de escolher um deles é bom comparar os produtos e os preços de pelo menos 5 companhias.

Quanto custa um seguro de automóvel ? A resposta é: depende! Isso mesmo, depende. Depende dos dados do condutor, dos dados do veículo e do CEP da onde você mora e também de onde o veículo passa a noite. Para sanar todas essas dúvidas a Compareemcasa disponibilizou uma plataforma online onde você pode comparar, analisar e até comprar a sua apólice online. Confira!

Todos somos conscientes de que existe a possibilidade de bater no carro de outra pessoa quando dirigimos o nosso. Se isso acontecer e não tivermos um seguro contratado, teremos que desembolsar uma grande soma de dinheiro para pagar as despesas ocasionadas pelo prejuízo. Na atualidade fazer um seguro contra terceiros virou um requisito quase obrigatório para aqueles que têm a possibilidade de adquirir um carro.

Para evitar desgostos podemos contratar um seguro especial para garantir nessa situação, o seguro contra terceiros conhecido também como Responsabilidade Civil Facultativa de Veículo (RCF-V). Essa cobertura inclui a garantia pelos danos materiais e corporais causados a um terceiro, mas também os danos morais estão dentro desta cobertura. Antes de fazer o seu seguro contra terceiros , o ideal é consultar com sua seguradora sobre as coberturas de danos corporais e de danos morais.

O valor do reembolso que você receberá pelas indenizações que deverá pagar ao terceiro prejudicado será definido na sua apólice. Embora não seja obrigatória a contratação da cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos, é muito importante ter em nosso seguro, já que os acidentes que envolvem a terceiros são frequentes. Contar com esse seguro é uma boa maneira de dirigir mais tranquilo. Então, antes de contratar seu seguro verifique que em sua apólice esteja esta cobertura, caso não estiver, não hesite e solicite-a.

Si você quer cotar seu carro, entre no nosso site Segurosemcasa.com.br , siga os passos e compare preços e coberturas na hora