4.35020833333333 de 528 votos | Pontuação Máxima: 5

calcular-o-valor-do-seguro-automoveis

Hoje em dia, quem é proprietário de veículo não pode deixar seu bem desprotegido. Lamentavelmente, as ruas apresentam perigos e imprevistos de todo tipo, colocando em risco a integridade física dos motoristas. Mesmo tomando as devidas precauções, ninguém está isento de sofrer um acidente ou ser vítima de roubo. Portanto, se você quer dirigir tranquilo pelas ruas de sua cidade, precisa contar com uma cobertura que responda caso aconteça algum inconveniente com seu automóvel .

Por esse motivo, contratar uma apólice deveria fazer parte do orçamento de todo motorista. Contudo, como é possível calcular o valor do seguro de automóveis ? Felizmente, a internet já chegou ao mercado segurador. Hoje em dia, você pode solicitar uma cotação de sua apólice através dos simuladores online . Estes sites permitem encontrar, de maneira rápida e segura, a proposta com melhor custo/benefício . Assim, você poderá escolher, entre diversas propostas, qual a opção que melhor se adapta ao seu estilo de vida e orçamento.

Você já fez um seguro de automóvel online? Se ainda não, veja o que a Compareemcasa tem preparado para você. Acesse o nosso simulador online de seguro de carros e ingresse seus dados pessoais e alguns outros do veículo. Em alguns minutos você verá o resultado do seu seguro de carros na tela.

Como as seguradoras calculam o valor do seguro ? Elas fazem o cálculo levando em consideração vários fatores, que vão mais além do preço do carro. São levados em conta: o estado de residência do segurado, a forma de uso do automóvel e o perfil dos motoristas, o nível de proteção do carro, onde fica estacionado de noite, etc.

Portanto, quando você realizar a simulação online, a cotação obtida será fixada pela seguradora a partir dos dados que você informar sobre o automóvel . Tudo isso vai influenciar na cotação que lhe enviem as empresas. Os valores das coberturas podem variar consideravelmente de uma cliente a outro, dependendo do perfil de cada um. Lamentavelmente, são frequentes os casos de manipulação de informações na hora da cotação com o propósito de obter um preço melhor. Contudo, esta atitude implica o risco de ficar descoberto diante de um evento e até a possibilidade de a seguradora se recusar a pagar a indenização.

Por conseguinte, aproveite os benefícios que proporcionam os simuladores online para calcular o preço do seguro de seu veículo. Solicite sua cotação em várias seguradoras, compare e encontre a proteção que seu carro merece!