3.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Porto seguro auto 0800

Já ligou ao 0800 da Porto Seguro? Aproveita agora para contratar o seu novo seguro auto !

Os clientes Porto Seguro no Brasil tem uma proteção disponível para o veículo, e também para os passageiros. Dentre as coberturas básicas podem escolher dentre várias opções: cobertura de indenização integral e parcial decorrente de colisão, incêndio, roubo, furto e alagamento; danos a terceiros; cobertura para danos materiais e danos corporais decorrentes de acidentes com terceiros, acidentes pessoais de passageiros etc. Conheça a proposta da Porto Seguro ligando para a Central de Serviços ao telefone 0800 727 0800 e aproveite as vantagens de ser cliente de uma cobertura de seguro para automóvel.

Seu carro é um patrimônio que você conquistou e ele merece atenção e proteção. Na Porto Seguro, a intenção é cuidar dele como se fosse próprio. Isso significa que o seguro para carros da Porto Seguro tem tudo aquilo que você sempre quis - e muito mais! São coberturas completas para seu automóvel, além de uma rede conveniada de serviços para deixar você ainda mais tranquilo.

A Porto Seguro auto desenvolveu um serviço para cuidar bem do seu veiculo garantindo a proteção e oferecendo inúmeros benefícios criados especialmente para facilitar o seu dia-a-dia. As vantagens às quais você pode ter acesso contratando uma cobertura de seguros da Porto Seguro é: assistência 24hs, desconto em estacionamentos, check-ups gratuitos nos centros automotivos da Porto Seguro, desconto em lava-rápidos, atendimento de help desk, e muito mais. Ligue agora sem duvidar, o número 0800 da Porto Seguro é mais um recurso colocado a disposição de todos os clientes de seguro auto para eles se sentirem sempre apoiados e acompanhados. Este serviço possibilita auxiliar os beneficiários sempre que for preciso; para analisar as coberturas mais adequadas ou bem mudar de produto de acordo com as exigências de cada cliente

O telefone 0800 da Porto Seguro é mais um recurso colocado a disposição de todos os clientes de seguroauto para eles se sentirem sempre apoiados e acompanhados. Esse serviço possibilita auxiliar os beneficiários sempre que for preciso; para analisar as coberturas mais adequadas ou bem mudar de produto de acordo com as exigências de cada cliente. Entre em contato ao telefone 0800 727 2766 , ou ligue para a Central de Serviços ao 0800 727 0800 para saber mais sobre seu seguro auto, que a equipe de profissionais da Porto Seguro está sempre atenta e disposta para resolver problemas e responder a todo tipo de questões.

Além de excelentes serviços em coberturas, a companhia oferece aos seus clientes a Porto Seguro Faz: serviços para sua casa e carro em poucos cliques. É só escolher o serviço e agendar. O resto, a Porto Seguro Faz! No site da Porto Seguro Faz você pode contratar e agendar serviços como: pequenos reparos elétricos e hidráulicos, conserto de eletrodomésticos, limpeza de estofados, instalação de fechadura digital e muito mais. Conte com profissionais capacitados e atendimento de confiança. Precisa de guincho? Deixe que a Porto FAZ o serviço, agende já o melhor dia e horário ou peça imediatamente! O serviço inclui: atendimento em todo o território nacional, remoção do veículo e transporte até o local desejado. Serviços com qualidade garantida, a um clique.

Você pode perceber que o Porto Seguros faz tudo para que você se sinta sempre acompanhado e apoiado. Aproveite deste serviço diferenciado e viva tranquilo.