O Nobre Automóvel é o seguro de veículo desenvolvido pela Nobre seguros . Conheça suas principais características e as coberturas oferecidas, conforme estipulado nas Condições Gerais:

A apólice pode ser contratada por meio de duas modalidades:
VALOR DE MERCADO REFERENCIADO: “Quantia variável, garantida ao Segurado, na Indenização Integral do veículo. Esse valor é fixado em moeda corrente nacional, determinado de acordo com o percentual previamente fixado na proposta de seguro aplicado sobre a tabela de referência de cotação para o veículo.”
VALOR DETERMINADO: “Quantia fixa, garantida ao Segurado, na Indenização Integral do veículo. Esse valor é fixado em moeda corrente nacional e determinado pelas partes no ato da contratação.”

As Coberturas Básicas disponíveis são:
1. - COMPREENSIVA
2. - INCÊNDIO E ROUBO/FURTO
3. - COLISÃO E INCÊNDIO
4. - CHOQUE, COLISÃO OU CAPOTAMENTO
5. - INCÊNDIO
6. - RESPONSABILIDADE CIVIL FACULTATIVA DE VEÍCULOS: “Cobertura que visa garantir, até o valor do Limite Máximo de Indenização, o pagamento da indenização pela qual o Segurado vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo judicial ou extrajudicial autorizado de modo expresso pela Seguradora, por danos involuntários, corporais e/ou materiais, causados a terceiros pelo veículo segurado, pela carga transportada ou por veículo regularmente rebocado.

Além disso, outras garantias podem ser contratadas, mediante pagamento de prêmio adicional. Algumas das coberturas adicionais disponíveis são:
ACESSÓRIO: “Peça desnecessária ao funcionamento do veículo e nele instalada para sua melhoria, sua decoração ou para o lazer do usuário.”
CARROCERIA: “Parte que fica sobre o chassi e onde se alojam os passageiros, em veículos coletivos e de passeio.”
EQUIPAMENTOS: “Entende-se como equipamento original ou não qualquer peça ou aparelho fixado em caráter permanente no veículo segurado com exceção dos classificados como acessórios e opcionais.”

Para saber mais sobre este produto, consulte o Manual do Segurado disponível no site da seguradora. Se você tiver dúvidas, entre em contato com a Nobre Seguradora e fale com um atendente. Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 794 5001) ou procure a filial mais próxima de sua residência.