4.35680701754 de 570 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro nissan auto

Para oferecer ao público maior proteção, a Nissan desenvolveu um seguro auto . Foi feito em parceria com a Indiana Seguros, com o propósito de reafirmar sua expansão. O produto compreende uma série de benefícios, como a possibilidade de incluir o valor do seguro nas parcelas de pagamento de qualquer veículo Nissan . Desse jeito, ao resolver uma preocupação como é a contratação do seguro de carro , a fabricante de automóveis procura ampliar seu mercado. A Credi Nissan, o braço financeiro da Nissan, se encarrega do financiamento.

O seguro Nissan todos nos sabemos que não é dos mais baratos. Por isso devemos sempre comprar preços e apólices antes de comprar. É possível que com poucos dados você consiga uma cotação online de seguro auto.

O seguro auto Nissan tem uma lista de benefícios e serviços. O cliente dispõe de uma rede de concessionárias para qualquer tipo de reparo ou auxílio em caso de sinistro. Também conta com uma maior agilidade ao elaborar apólices. Quanto aos serviços, a companhia possibilita carro reserva par quando o motorista não estiver em condições de dirigir, e também o leva-e-traz do veículo para as revisões periódicas. Esta assistência 24 horas também provê auxílio emergencial ao segurado, ainda se ele estiver em outro veículo, além de orientar sobre hotéis, restaurantes e empresas turísticas.

De acordo com o diretor da Indiana Seguros , A Nissan, a Credi Nissan e a Indiana, têm em comum investigar as necessidades do usuário para fazer um produto sob medida. A parceria com a Indiana reforça o posicionamento da Indiana mercado segurador, bem como da Nissan em suas estratégias tendentes a incluir soluções incluídas nas vendas dos carros. Estas parcerias tornam-se mais do que necessárias, numa época em que a rapidez das aquisições e trâmites deve ser cada vez mais ágil e prática.

Ainda mais com a importância da Nissan no Brasil. No ano 2000 o país se torna a porta de entrada para o MERCOSUL. No ano seguinte a empresa inaugura sua primeira fábrica no Brasil em São José dos Pinhais, no estado do Paraná, onde começaram a ser fabricadas a picape Frontier e o utilitário esportivo X-Terra, em suas duas versões, de cabine simples e cabine dupla. Um dos objetivos da empresa foi chegar a conquistar 5% do parque automotivo brasileiro em alguns anos. Uma nova planta será inaugurada em breve na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.