Acessando o site que a MAPFRE disponibiliza para os seus clientes no território brasileiro você pode entrar em contato e conhecer o extenso portfólio de produtos e serviços que abrangem coberturas orientadas ao mercado de automóveis, residencial, de acidentes pessoais, viagens, e muito mais.

Para dirigir, você precisa ser responsável e a MAPFRE Seguros , apoia e compartilha esse pensamento. Não é por acaso que a MAPFRE criou o produto AutoMais Responsável, pensado para os clientes que querem uma cobertura contra danos que eventualmente possa causar a terceiros. As principais coberturas às quais tem acesso os clientes AutoMais Responsável são: Responsabilidade Civil Facultativa Veículos (indenização dos prejuízos que você possa ter em caso de envolvimento em acidente de trânsito com o veículo segurado e que cause prejuízos materiais ou físicos a terceiros.) e  Danos morais ou estéticos (garante reembolso até o limite máximo estipulado na apólice caso alguém se sinta ofendido por você em um acidente de trânsito e entre na justiça. Também garante indenização para danos físicos permanentes, que reduzam ou eliminem os padrões de beleza/estética causados a um terceiro durante o acidente.).

Justamente porque a intenção da MAPFRE Seguros é seguir crescendo e se expandindo globalmente é que atende às demandas dos consumidores e disponibiliza um site que conta com informações muito valiosas para ganhar a confiança dos seus novos clientes. Desta maneira, você, como cliente, pode entrar em contato com a companhia e ter acesso a todas as informações em relação com a empresa e receber a assistência necessária para fazer a sua vida mais simples. Assim esta útil ferramenta ajuda a MAPFRE a construir e fortalecer as relações estabelecidas com todos aqueles que confiam a sua segurança e a do seu patrimônio.

Confira as coberturas disponíveis para você e se quiser conhecê-las em detalhe, pode estabelecer contato ligando ao número da Central de Comercialização da MAPFRE. O número exclusivo para venda e renovação é 0800 773 6682.

Mapfre seguros telefone assistência

Também pode entrar em contato por e-mail, preenchendo um formulário disponível na web-site, através do App MAPFRE Auto ou também pode ligar aos números de telefone exclusivos para os diversos produtos e serviços, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24hs, 0800 775 4545 / 0800 775 1079. Através deles clientes da MAPFRE Seguros podem fazer as suas reclamações e também fazer sugestões para melhorar o nosso serviço. Se o cliente for deficientes auditivos e de Fala o número é 0800 775 5045, o atendimento é exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade. Se for preciso comunicar um sinistro ou assistência 24hs o número é 0800 775 0101.

Conheça outras propostas da MAPFRE como o seguro de Garantia Estendida de Automóvel que oferece mais proteção e tranquilidade ao segurado estendendo por 12 ou 24 meses após garantia dada pelo fabricante do veículo. Tranquilidade mesmo após a garantia dada pelo fabricante acaba, afinal, você merece essa proteção!

A MAPFRE está sempre de mente aberta para resolver qualquer problema e deixar os clientes satisfeitos. Ante um eventual incumprimento do contrato, problemas na gestão da cobertura ou simplesmente insatisfação por parte do segurado, a MAPFRE tem a obrigação de atender as queixas e dar respostas claras e eficientes. Por isso tem um canal específico, a Ouvidoria com atendimento de  2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), número 0800 775 1079.

Entre em contato com  a MAPFRE e escolha alternativa que se encaixa melhor com você!