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reclamações liberty seguros

Conforme propõe estar mais perto dos seus clientes, ante qualquer insatisfação com os produtos e serviços da Liberty Seguros, os segurados devem encaminhar suas discordâncias aos atendentes, mediante contato por telefone , web ou diretamente nas filiais e oficinas.

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É claro que, como em qualquer transação comercial, o consumidor nem sempre fica satisfeito com o atendimento que recebe. Pode haver mal-entendidos, falhas nos trâmites, erros nos dados, arrependimentos por alguma escolha desafortunada, entre outros percalços. É compreensível porque se tratam de relações e ações humanas, passíveis de equívocos e mudanças de opiniões. Entretanto, uma empresa séria deve estar disposta a reparar as insatisfações apontadas por seus clientes com as ferramentas que estejam ao seu alcance. E a Liberty Seguros oferece uma variedade de canais de comunicações para satisfazer atentamente os seus associados.

Para registrar reclamações à Liberty Seguros , o cliente pode acessar o canal “fale conosco”, na página da empresa, meio pelo qual poderá tirar dúvidas, descrever seu problema, questionar os serviços recebidos, entre outras manifestações que julgue necessárias. Também poderá este consumidor que se sente desatendido, ou mesmo lesado, telefonar a uma central de relacionamentos, comunicar-se com um (a) operador (a) e relatar seu reclamo. O setor responsável por cada tema providenciará uma solução adequada a cada caso.

Mas se ainda assim, depois de realizadas as reclamações à Liberty Seguros , o cliente não concordar com a solução proposta, ou nenhuma medida houver sido tomada, o assegurado poderá recorrer à Ouvidoria Liberty Seguros. Através deste setor, que atua de forma independente para defender os direitos dos clientes, o associado insatisfeito deverá elaborar um recurso, relatando o ocorrido e a providência pretendida, e ainda fornecer todos os dados considerados pertinentes para localizar a apólice ou o sinistro.

Comumente as empresas estão cientes de que a insatisfação perante os seus serviços pode ser sumamente prejudicial às publicidades e ao futuro dos negócios. Do mesmo modo, escutar essas reclamações pode significar um aperfeiçoamento dos produtos oferecidos, de modo a melhor atender os seus consumidores. Por esta razão, o cliente deve sempre expor o que não está conforme suas expectativas, assim como confiar que soluções serão buscadas para cumprir com o prometido.

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