liberty seguros jaraguá do sul sc

A Liberty seguros é uma empresa seguradora de renome internacional. Pertencente ao grupo Liberty Mutual, se consolidou no mercado brasileiro mediante uma atuação íntegra, oferecendo produtos de alta qualidade e tendo o consumidor como o principal foco de atenção. Sua história começa em São Paulo em 1906, com a Companhia Paulista de Seguros Marítimos e Terrestres. Ao longo do século XX, esta empresa foi se expandindo, e foi só em 196 que passa a fazer parte da Liberty. É adquirida por esta num processo de conquista de maiores mercados, e o brasileiro era uma das peças chaves. Ainda mais nesta época em que desponta como uma das economias mais importantes do planeta.

Em 1997, a companhia acrescentou 10 filiais mais às já existentes. O seu crescimento continuou não só pelo investimento em recursos humanos, mas também em tecnologia e inovação. A Liberty vem reforçando nos últimos tempos sua estratégia multimarca e multicanal, sempre com o cliente como principal foco. Como parte deste empreendimento, em 2008 adquiriu a Indiana Seguros. Deste modo, marcou presença também no canal Concessionárias.  O crescimento das carteiras de varejo, a criação do braço especializado em riscos  e o lançamento da primeira campanha publicitária do país, são algumas das ações efetuadas que consolidam seu crescimento.

Foi se instalando em várias cidades do país, e conquistando novos públicos. Em Jaraguá do Sul , a Liberty Seguros está vendo um bom mercado. Ao ser uma das principais cidades do rico estado do Santa Catarina , é vista como um importante alvo para seus negócios, nos diferentes ramos. Sua população atinge 156 mil habitantes segundo dados recentes. Conforma um dos principais pólos industriais do estado. A demanda das cidades catarinenses vai aumentando, em busca de uma melhor qualidade de vida. E os seguros vão se tornando um dos requerimentos básicos destas populações e por tanto estão dispostos a pagar por uma boa proteção.

Para contratar seguros da Liberty em Jaraguá do Sul, a filial fica na Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, 210, no centro. Ou também é possível entrar em contato telefonicamente  ligando ao (47) 3371-1808.

Autor: Conrado Ramos Gimenez