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A Liberty Seguros continua investindo na qualidade do atendimento aos seus segurados. Veja a seguir o desempenho da empresa em 2016 e saiba por que ela já tem seu lugar cativo na preferência dos brasileiros:

Em 2016, a Liberty Seguros empregou cerca de 1.800 funcionários, distribuídos pela matriz, em São Paulo, e em mais 69 filiais espalhadas por todo o país, atendendo mais de 13 mil corretores. Este volume de operações coloca a companhia no 10º lugar no ranking geral das maiores seguradoras (sem previdência e saúde) e no 7º lugar no ranking de Auto, com mais de 1,3 milhão de veículos segurados, garantindo market share de 6,8%.

Proximidade e compromisso em oferecer atendimento e serviços excepcionais
O atendimento excepcional é a base do relacionamento do Grupo Liberty Seguros com clientes e corretores e faz parte da cultura organizacional da companhia. A eficiência e o desempenho dos serviços prestados são avaliados em momentos cruciais do contato com a seguradora. Mensalmente, mais de cinco mil clientes e corretores têm sua satisfação medida. Todas as áreas são responsáveis e comprometidas com a diretriz do atendimento excepcional e a sinergia entre elas é fundamental para o sucesso da operação. O relacionamento com o cliente foi a grande estratégia da companhia em 2016 e resultou em prêmios como o Época Reclame Aqui, que elegeu a Liberty Seguros como a empresa com o melhor atendimento na categoria de seguros, e as Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno.

Em 2016, o Grupo Liberty Seguros lançou oito produtos em diferentes áreas, o Transporte Fácil, o Liberty Apartamento, o Liberty Home Office, o Liberty Auto Essencial, o Liberty Festas, além de três seguros para nichos de Comércio e Serviços. A Companhia investe constantemente na criação de produtos que atendam às necessidades dos clientes e tragam oportunidade de negócios para os corretores.

Outro destaque é o Programa Conexão, canal pelo qual o Grupo Liberty Seguros se relaciona com os corretores, principal canal de distribuição e peça fundamental na cadeia de valor da companhia.

Em 2016, a companhia seguiu com o posicionamento #estatudobem, destacando o atendimento excepcional e o portfólio diversificado, incluindo coberturas e assistência.
(Fonte: Balanço Patrimonial 2016)