Já agendou o 0800 da Liberty?

O serviço de telefone 0800 da Liberty Seguros está disponível para responder as consultas e brindar informações a segurados e não segurados. Os profissionais da companhia estão prestes para tirar dúvidas sobre os produtos, sobre a assistência oferecida e podem dar dicas de segurança para que você se sinta melhor protegido. Através da Central de Atendimento os clientes da Liberty Seguros dispõem de um número de telefone, 4004 5423, para a Capital e Região Metropolitana, e o 0800 709 5423 para demais localidades.

Precisa contratar um seguro para carros agora?

Dentre as opções de seguro auto, a Liberty Seguros lhe oferece: Auto Exclusivo (para quem exige o melhor desempenho sempre), Auto Perfil (para quem quer opções e benefícios), e Auto Consciente (para quem se preocupa com os outros). Por exemplo, o Auto Exclusivo é um seguro para pessoas que buscam um seguro completo, com soluções ágeis, atendimento personalizado e um pacote de serviços exclusivos. O Liberty Auto Consciente tem um ótimo custo benefício, portanto, cabe no bolso. É um produto acessível, de fácil contratação e sem burocracia, pois não há vistoria e nem questionário de avaliação de perfil. É uma opção diferenciada para veículos até 25 anos, e ainda garante a facilidade da assistência 24 horas.

Contratando qualquer uma das coberturas da Liberty utilizando o serviço de telefone 0800 os clientes têm acesso a serviços de assistência 24 horas, disponível 7 dias por semana, guincho para transporte até a oficina ou residência, mecânico para conserto provisório, chaveiro, troca de pneus, socorro em caso de falta de combustível, dentre outras vantagens.

Liberty seguros Brasil 0800

Não duvide em entrar em contato por meio dos canais de comunicação. Através da Central de Atendimento da Liberty Seguros os clientes dispõem de um telefone, 4004 5423, para a Capital e Região Metropolitana, e o 0800 709 5423 para demais localidades. Lembre que pode entrar em contato com a companhia também através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 0800 726 1981, Assistência 24h Auto/Vida 0800 701 4120.

Para brindar o melhor serviço, a Liberty Seguros anuncia o lançamento da nova versão do seu aplicativo mobile para clientes. O objetivo da iniciativa é entregar uma experiência única e eficiente para os segurados, que podem utilizar o canal para consultar informações sobre suas apólices, solicitar serviços ou entrar em contato com a seguradora. A partir de agora, os segurados da Liberty Seguros também podem acompanhar as aberturas de sinistros, localizar e solicitar rotas para oficinas referenciadas, além de encontrar os estabelecimentos mais próximos do Clube Liberty, um programa que oferece descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Pensando na próxima geração de seguros para automóvel, a Liberty Seguros criou o Programa Direção em Conta. Um modelo de oferta feito para quem se preocupa não só com a segurança do seu carro, mas também com a segurança do trânsito e merece ganhar descontos por isso. Quer saber como pontuar e ganhar descontos? Com o Programa Direção em Conta alguns indicadores de condução do veículo são medidos e exibidos na tela do seu celular. Esses indicadores combinados geram um score que varia de 0 a 100 pontos. Em tempo real você acompanha a sua performance de direção e, durante o programa, mensagens e dicas ajudam você a melhorar o seu desempenho criando hábitos mais seguros e econômicos no trânsito.

Agora que já conhece o número 0800 da Liberty pode conhecer todos os benefícios de ser cliente!