rastreador itaú seguros

Hoje em dia torna-se preciso sentir-se cada vez mais seguro. E não apenas as pessoas, vivendo em condomínios fechados ou em casas com sistemas de alarme com a melhor tecnologia, mas também cada uma de nossas possessões. Tudo precisa ser segurado: casa, carro, móveis e demais bens. A sensação de insegurança é constante, e ainda mais forte é a sensação de querer fazer algo para mudar essa situação. Aí surgem as empresas que lucram em troca de proporcionar segurança às pessoas. São as companhias seguradoras.

A seguradora Itau Seguros pertence ao grupo Porto Seguro. Com esse respaldo temos a confiança e tranquilidade para contratar o seu seguro. Sempre com muita paciência e atenção para escolhera melhor cobertura para o seu carro.

Com o avanço da tecnologia hoje é possível saber onde está o veículo roubado e assim ter esperanças de recuperá-lo. Com sistemas de localização por meio de satélites e outros aparelhos, desenvolveu-se o rastreador e localizador veicular. Ele é objeto que se põe no carro e está conectado com uma central de monitoramento.  Os rastreadores enviam os dados de coordenadas (latitude e longitude) por meio de GPS, podendo assim o satélite localizar os veículos. Utilizam-se também outros sistemas neste processo, como GPRS e GSM. Essa informação é recolhida e enviada aos computadores, celulares ou qualquer outro dispositivo integrado à rede. No caso dos celulares, a informação é enviada via SMS.

Uma das companhias que oferecem o rastreador é a Porto Seguro . Reconhecida principalmente por prestar serviços de seguros para carros, disponibiliza também estes úteis aparelhos a seus clientes. Uma das vantagens, é que tendo o carro segurado por empresas como o Porto Seguro, Azul Seguros, ou Itaú Seguros , o custo do rastreador é menor. outros benefícios são: central própria de atendimento 24 horas, assistência técnica  todo momento, abrangência no território nacional.

O cliente tem também a possibilidade de escolher a rastreador como compra ou como comodato. No primeiro caso, ele paga pelo equipamento e contrata um serviço mensal de cobertura, através do qual o veiculo é monitorado. Na opção comodato, o cliente paga o serviço mensal pelo monitoramento 24 hs, mas o equipamento pertence à empresa.

O rastreador serve para vários tipos de veículos: carros, caminhões, ônibus, etc. Pode ser usado não só para prevenir furtos, mas também pode desempenhar um papel importante em empresas de veículos, que precisem, por exemplo, monitorar sua frota.

Quer saber se está pagando o preço certo? Simule e compare