A Indiana Seguros , empresa brasileira, surgiu em 1943 e desde 2008 faz parte do Grupo Liberty Mutual. Ao longo dos anos vem consolidando sua estratégia multimarcas e multicanais, com foco no cliente, o objetivo deste posicionamento é oferecer ao cliente a maneira mais conveniente e adequada para aquisição de seguros. Parte desta estratégia foi a aquisição da Indiana Seguros , empresa pioneira em venda de seguros no canal concessionárias e com esta parceria o Grupo Liberty consolidou uma posição de liderança em programas de seguros para concessionárias.

A Indiana tem forte atuação em programas de seguros para as principais marcas automotivas, dentre elas - GM, Volks, Ford, Fiat, Peugeot, Citröen, Renault, Nissan e Chery. Juntas essas marcas respondem por cerca de 80% dos veículos de passeio vendidos no Brasil.

Compare online com Indiana Seguros e economize até 40% por ano, rápido, com cotações em menos de um minuto, 12+seguradoras - compare entre as melhores seguradoras do mercado, solicite seu seguro diretamente com a seguradora.

Se você tem dúvidas sobre de qual empresa contratar um seguro para o seu automóvel, esteja certo de que o Seguro Auto da Indiana Seguros é sem dúvidas uma das melhores escolhas do mercado. Realize a simulação online e compare as distintas coberturas do seguro Indiana Seguros . Com baixos custos e excelente cobertura. Para cotar é rápido e simples! Faça uma simulação online.

.  COBERTURAS BÁSICAS: Compreensiva (colisão, incêndio, roubo/furto, eventos da natureza); Incêndio e Roubo; Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos; Acidentes Pessoais de Passageiros.

.  COBERTURAS ADICIONAIS: Carro Reserva; Assistência 24 Horas (Pano Básico / Plano VIP / Plano Exclusivo); Assistência aos Vidros do Veículo; Assistência Residencial; Sistemas Antifurto; Serviço Leva-e-Traz.

Para maiores informações sobre a empresa, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente, indiana seguros telefone (0800 726 1981) ou entre em contato com a filial mais próxima de sua residência, acessando o site da empresa www.indiana.com.br.