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Reclamações HDI Seguros

No momento de contratar um carro você deve levar em consideração diferentes variáveis como são a trajetória da empresa, quais os benefícios dos planos de seguro que estão no mercado, os preços competitivos e a qualidade do serviço. Além do mais, o plano de seguro de sua escolha tem que se adaptar a seu estilo de vida, suas necessidades e também, a suas possibilidades econômicas.

Temos que saber que a seguradora HDI Seguros tem uma ampla trajetória no mercado segurador. Na hora de encontrar seguro auto é importante considerar a qualidade da resposta.

A HDI Seguros é uma empresa que oferece todas estas características ao cliente nas diferentes possibilidades de planos de seguros destinadas para você e seu carro. Tanto coberturas básicas quanto coberturas adicionais que vão fazer você se sentir seguro na hora de sair pelas ruas, formam parte do serviço desta companhia. Toda esta informação pode ser encontrada se você acessa no site da empresa.

A empresa oferece o serviço de Ouvidoria Independente HDI onde o cliente da HDI seguros pode encaminhar suas reclamações . Este espaço foi criado com o intuito de estreitar as relações entre o cliente e a empresa e que exista entre eles uma comunicação mais direita.

A denominação independente refere-se ao fato de que a Reclamações HDI Seguros não é quem realiza a ouvidoria, senão que tem contratada uma empresa que realiza este processo. Os ouvidores que trabalham nesta empresa independente não têm relação com a HDI, para de esta forma garantir ao cliente que os procedimentos levados a cabo pela empresa para solucionar sua reclamação vão ser transparentes e imparciais, mas sempre colocando no primeiro lugar os direitos do consumidor.

A Ouvidoria Independente HDI tem diferentes formas para facilitar o envio de suas reclamações diante da HDI Seguros . Você pode ligar aos telefones que estão no site da empresa ou pode enviar uma correspondência ao endereço da sucursal de São Paulo. Mas também oferece um serviço online onde você terá que preencher um formulário com informações como assunto, motivo do contato, nome, número de apólice e finalmente seu reclamo ou pedido de esclarecimento.

Diante de qualquer insatisfação que você experimente em relação ao serviço que a empresa lhe oferece, você pode utilizar este canal de comunicação e assim encontrar uma solução a seu problema, sabendo que a companhia vai privilegiar sempre seu cliente.

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