4.33066666666667 de 540 votos | Pontuação Máxima: 5

seguros em goiânia

Uma das cidades que ganhou relevância nos últimos tempos no cenário brasileiro é Goiânia. Cidade jovem, fundada em 1933 na campanha da marcha para o oeste, atualmente possui cerca de 1,4 milhão de habitantes. O crescimento populacional foi rápido, chegando a ser a segunda cidade mais populosa da região Centro-Oeste depois de Brasília. Foi planejada especialmente para ser a capital administrativa e política do estado de Goiás.

Apesar de não ser uma das cidades mais ricas do país, seus padrões tem melhorado lentamente. Dentro da economia da cidade, destaca o setor terciário, que emprega boa parte da população ativa. A saúde, as atividades imobiliárias e a administração pública são os principais geradores de emprego. Outras atividades, como os seguros , fazem de Goiânia uma cidade definitivamente crescente.

Você está precisando fazer seguro de carros em Goiás e não está encontrando bom preço? Independentemente do modelo do seu veículo você pode comparar online na Compareemcasa e ter a certeza de que escolheu o melhor seguro auto ao melhor preço.

Quando uma população cresce e sua economia faz o próprio, as pessoas começam a demandar uma melhor qualidade de vida. E o setor de seguros começa a ser fundamental nisto. Por exemplo, quando as possibilidades das pessoas de adquirirem bens aumentam, também tendem a ser maiores as demandas por segurar esses bens. Em cidades com grande desigualdade social e com perigos constantes, os proprietários não se sentem seguros sem ter uma proteção para os bens.

E é aí que aparece um mercado ótimo para as empresas seguradoras . Seguros para veículos (carros, motos, etc.), para residências, seguros de vida, começam a ser cada vez mais procurados. Além disso, a população se faz cada vez mais exigente. Não basta só com segurar algum bem ou a vida das pessoas, mas também se requerem mais proteções e serviços. Coberturas diversas para os mais variados tipos de riscos, proteções mais abrangentes para os possíveis acontecimentos. O seguro de carro , por exemplo, conta com coberturas básicas que são contra colisão, incêndio e roubo ou furto. Mas também os motoristas exigem bons serviços que reparem seus carros o mais rápido possível, e benefícios extras que sejam atraentes par contratar os seguros.

Os seguros em Goiânia encontram deste modo, um mercado crescente, tão expansivo como a cidade mesma. Contribuem para reforçar a economia, pois as seguradoras, ao mesmo tempo que contratam mais gente, garantem um serviço para as pessoas em geral e para as empresas, cujo crescimento depende muito dos seguros que possuem.