4.3413036566 de 629 votos | Pontuação Máxima: 5

Rastreador veicular fortaleza

Fortaleza , capital do estado do Ceará, é a segunda cidade do nordeste em população e uma das maiores metrópoles brasileiras. Está localizada no litoral e tem 34 km de praia ao longo de toda a região. É um importante centro industrial e comercial e também centro cultural. Porém, o crescimento da cidade acarretou também uma galopante criminalidade. Como é comum em várias cidades grandes, a quantidade de delitos é alto e o roubo de carros é um dos números que preocupa. Segundo dados da Polícia, uns 17 carros são roubados diariamente na cidade.

Também cresceu, por conseguinte, o número de carros segurados na cidade e os proprietários de automóveis que decidem instalar rastreador em seus carros. A seguir, diremos algumas dicas na hora de adquirir um rastreador veicular em Fortaleza . Existem várias companhias em todo o Brasil que se especializam tanto na produção quanto na comercialização de rastreadores. Uma delas é a Rastreamento Global, uma empresa que iniciou sua atividade na Europa e se instalou no Brasil há 3 anos e tem loja em Fortaleza.

Como fazer um seguro de carros no Ceará sem gastar muito? É facil! Primeiro você precisa fazer uma comparação online. Com todas as coberturas em mãos você poderá escolher a melhor para o seu bolso.

Trabalha com um software de última geração com um sistema que permite atualizar os dados cada cinco segundos.É especial para grandes empresas que precisem controlar ou monitorar suas frotas de veículos. Garante uma ótima prestação de serviços e possibilita à companhia que adquire o produto, por conseguinte, prestígio em sua atuação. Isto é importante, pois uma resolução do conselho nacional de trânsito exige às grandes fábricas o rastreamento de seus veículos. Também são oferecidos para clientes. Neste caso, o que deve se levar em conta mais do que nada é a segurança para casos de roubo. O veículo é seguido via satélite, e além do mais, se o dono o requerer, os motores podem ser desligados e uma sirene pode ser ativada, apertando um botão específico. Também pode se apertar o botão anti-pânico para chamar imediatamente a polícia. O importante a ser destacado aqui é novamente a tecnologia, já que ao contar com sistema GPS, a margem de erro da localização exata do veículo é de apenas 3 metros. Desse jeito, como em outras grandes cidades brasileiras e do mundo, em Fortaleza , o rastreador veicular parece estar se tornando uma necessidade.

Você está procurando um seguro de carro? Clique aqui e compare preços para escolher o melhor seguro