3.6667 de 3 votos | Pontuação Máxima: 5


Você é cliente Bradesco Seguros ? Leia o seguinte artigo e saiba o que fazer em caso de sinistro e como acompanhar o processo de indenização:

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO
Colisão:
• Tome todas as providências a seu alcance para proteger seu veículo, evitando que os prejuízos sejam agravados;
• Caso precise, ligue para a Assistência Dia e Noite, solicitando os serviços a que você tem direito;
• Comunique o acidente, o mais rápido possível, à Central de Atendimento 4004 27 57 (Capitais e regiões Metropolitanas) e 0800 701 27 57 (Demais localidades), ou à Sucursal Bradesco Seguros e Previdência mais próxima, entregando o formulário Aviso de Sinistro devidamente preenchido. Em seguida, a Sucursal solicitará a documentação necessária e procederá a vistoria do veículo, fixará o valor dos prejuízos e autorizará a execução dos reparos.

Roubo/furto:
• Avise imediatamente às autoridades policiais, obtendo delas a respectiva Certidão de Ocorrência; caso os documentos do veículo tenham sido roubados/furtados, este fato deve constar da Certidão;
• Comunique, o mais rápido possível, o roubo/furto à Central de Atendimento 4004 27 57 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 27 57 (Demais localidades), ou à Sucursal Bradesco Seguros e Previdência mais próxima, entregando o formulário Aviso de Sinistro, devidamente preenchido, acompanhado da Certidão de Ocorrência;
• Mantenha contato permanente com a Sucursal, comunicando eventual recuperação parcial ou total do veículo.
• Obtenha da Bradesco Seguros e Previdência as instruções necessárias para o recebimento da indenização.

Acidente com terceiros envolvidos:
• Inclua no Aviso de Sinistro a identificação completa das pessoas envolvidas no acidente;
• Oriente-se no sentido de que procurem uma Sucursal da Bradesco Seguros e Previdência, onde deverão identificar-se em relação à ocorrência.

(Fonte: Manual do Segurado)

COMO ACOMPANHAR SEU SINISTRO
Através da Central de Sinistro online, você pode tanto comunicar o sinistro quanto acompanhar todas as etapas do processo. Clique no item “Atendimento / Central de Sinistro / Acompanhe um Sinistro”. Você só precisa ter em mãos seu CPF e senha.

Para mais informações, acesse o site da Bradesco Seguros. Se precisar de orientações, ligue para a Central de Relacionamento, dentro do horário de atendimento: das 07h40 às 20h20.