0800 do Bradesco

Quais são as vantagens desta grande seguradora? Se você está buscando uma empresa séria para garantir os seus bens e sua família, vale a pena entrar em contato com a Bradesco Seguros . Tire todas as suas dúvidas através do site ou pelo telefone 0800 701 2757 . Realmente é uma grande tranquilidade ter por perto uma seguradora como o Bradesco. O importante ficar sossegado em relação ao seu futuro, portanto, escolha os melhores produtos e entre os quais podemos mencionar: Bradesco Seguro Saúde, Bradesco Seguro Auto , Seguro de vida, viagens, e até proteger os seus equipamentos. É super fácil contratar o serviço, então, entre em contato com o Bradesco para maiores informações.

Quais as vantagens desta grande seguradora?

  • É um serviço que está disponível 24 horas por dia. Quando e onde quer que você esteja, o Bradesco está a seu dispor. Sem dúvidas é uma grande facilidade, então use a tecnologia em seu favor.
  • Você possui uma ampla cobertura em todo o território nacional. Pode fazer a sua viagem sem maiores dores de cabeça e estará protegido e isso é muito importante para sua segurança e conforto.
  • São vários os canais de comunicação existentes: atendimento pela internet, por telefone, até mesmo nas agências do Bradesco, pelas centrais ou pelas corretoras.
  • Independente se você é correntista do banco ou não, há um bom plano de seguros esperando por você. Faça o contato ainda hoje para maiores informações.

Seguro Bradesco Auto

Um seguro automotivo é muito importante para sua total tranquilidade, portanto, fique atento os tipos de serviços oferecidos pelo Bradesco. Um certamente se encaixará de acordo com o seu perfil e necessidade.

O que fazer em caso de sinistro?

Em primeiro lugar, entre em contato com a polícia, logo em seguida acione o seguro Bradesco. Você terá toda a assistência necessária de acordo com o seu plano. Nada melhor do que ter uma empresa deste porte para te dar toda a atenção disponível.

Você poderá levar a uma oficina de sua confiança, mas lembre-se que o Bradesco possui uma grande rede que pode ser consultada no site ou pelos canais de comunicação.

  • O serviço de reboque é oferecido pelo Bradesco sem qualquer custo adicional.
  • A indenização será de acordo com o valor da tabela FIPE, portanto, tudo é feito de forma transparente e dentro do contrato assinado entre as partes.
  • A tabela FIPE é atualizada mensalmente, portanto, é uma tranquilidade a mais para você em caso de sinistro.

São muitas outras situações que você pode usufruir através do Bradesco Seguros Auto, como por exemplo, roubo ou furto, colisões, incêndio, enchente, entre outros. Entre em contato com a Bradesco ainda hoje e garanta o seu futuro.