Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

0800 Bradesco Seguros

Os assegurados e futuros clientes podem contratar através das linhas telefônicas 0800 da Bradesco Seguros.

Imagen blog 91592

Já pensou numa proteção única para você e a sua família? Com certeza então já ouviu falar da Bradesco Seguros, a companhia mais exitosa do Brasil. O que é a Bradesco Seguros? O que tem para oferece-lhe? Pois bem, como toda empresa séria e destacada no setor a companhia traz para os seus clientes as melhores propostas no ramo dos seguros. Como você pode imaginar, Bradesco oferece diferentes coberturas com os preços mais competitivos do mercado se posicionando como um exemplo a seguir em matéria de seguros.

Ao longo dos últimos anos a companhia tem se destacado por oferecer uma ampla linha de produtos com condições especiais para cada segmento que os assegurados e futuros clientes podem contratar através das linhas telefônicas 0800 da Bradesco Seguros. Na sua carteira de produtos Bradesco tem coberturas destinadas a diferentes tipos de clientes: Bradesco Seguro Auto Mulher, Bradesco Seguro Auto Exclusivo Cliente, Bradesco Seguro Auto + Residencial e Bradesco Auto Assistência Total.

Utilizando os canais de atendimento da Bradesco Seguros, como o 0800, você pode ter acesso ao seguro Bradesco Auto Mulher, que é para você, que é mulher, e quer contar com a proteção e assistências da Bradesco Seguros para seu carro. Há diferentes opções de coberturas para os casos de acidentes e roubos/furtos, com total assistência para quem dirige, para os passageiros e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos. O pacote de benefícios inclui mais dias de carro reserva, assistência dia e noite mesmo se você estiver longe da sua cidade e reboque ilimitado. Além disso, você conta com uma Central de Relacionamento exclusiva.

Alguns dos serviços personalizados são: carro reserva ou reserva plus por período de 7, 15 ou 30 dias, possibilitando a utilização de um carro popular (1.0) em casos de sinistro de indenização integral ou danos parciais; vidro Protegido: reparo ou a troca do vidro trincado ou quebrado do seu veículo, no caso de acidente envolvendo apenas os vidros; assistência Auto Dia e Noite com 100km, 200km, 400km ou quilometragem ilimitada.- Serviço de despachante gratuito; atendimento relâmpago: ampla rede de oficinas habilitadas para reparo do veículo de forma rápida e simples; táxi, em caso de acidente ou pane e muito mais. As clientas e clientes Bradesco têm participação no Clube de Vantagens Bradesco Seguros, que oferece descontos em serviços de manutenção em centros automotivos de todo o Brasil.

Entre em contato diretamente com a área de atendimento do seu seguro e solicite informações detalhadas sobre produtos e serviços. Sua mensagem é muito importante para que a melhoria contínua seja colocada em prática. O prazo de resposta depende da área de seguro escolhida, no entanto, não ultrapassa o período máximo de dez dias úteis.

0800 Bradesco seguros auto

Confira as opções que a Bradesco oferece e escolha aquela que seja da sua conveniência. Conheça todos os benefícios e vantagens que a Bradesco Seguros tem para lhe oferecer e decida por uma cobertura à altura das suas necessidades e exigências . Para mais informações, consulte seu Corretor ou ligue para a Central de Relacionamento Bradesco Seguros 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 2757 (demais localidades). Se preferir, procure uma sucursal Bradesco Seguros mais próxima de você. Bradesco Seguros Auto/RE disponibiliza também uma Central de Atendimento ao Surdo pelo telefone 0800 701 2762.

Saiba mais:
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 727 9966 - 24h, 7 dias por semana
0800 701 2708 Deficiência Auditiva/Fala

Ouvidoria (Seg a Sex, das 08h às 18h, exceto feriados)
0800 701 7000
0800 701 7877 Deficiência Auditiva/Fala

Deixe seu comentário

Enviar comentário