Teve um sinistro e não sabe como proceder?

O seguro auto da Tokio Marine oferece garantias para o seu carro com a qualidade e eficiência que caracteriza a empresa. Pode ligar ao telefone da companhia e saber tudo o que precisa para acionar o seu seguro para carro.

Se um sinistro acontecer sugere-se que realize a sua consulta com a Tokio Marine e as informações relativas ao episódio sejam comunicadas com celeridade, pois quanto mais cedo mais eficiente será a resposta da companhia. Algum dos procedimentos que você tem de conhecer são:

  • Primeiro dar aviso do sinistro comunicando seu corretor de seguros Tokio Marine por telefone , ou só com um clique.
  • O sistema vai abrir uma nova aba e você vai encontrar um formulário para preencher online.
  • Alguns dos dados requeridos são: CPF ou CNPJ, placa do veiculo segurado, chassi, data e hora de ocorrência do sinistro.
  • Finalmente será só esperar e acompanhar o andamento do processo através da plataforma online para que todos os problemas sejam resolvidos de maneira satisfatória.

Avisar a ocorrência de um sinistro agora é muito fácil e simples!

Ingressando no site os clientes acessam rápidamente o setor de Consulta de sinistro da Tokio Marine Seguradora. Você pode informar também o ocorrido através das sucursais Tokio Marine no Brasil, se contatando com os corretores ou com a central de atendimento utilizando o número de telefone para isso destinado. É preciso que você como cliente conheça quais são as providências que devem ser adotadas logo depois do sinistro com a finalidade de fazer os processos mais eficientes e proteger o veiculo segurado.

A Tokio Marine oferece também um espaço telefônico para sugestões, elogios, informações e reclamações entre muitas coisas mais. Entrando em contato através do 0800 703 9000 você será atendido por uma equipe de profissionais sempre atenta às suas necessidades. Além do mais a Tokio Marine oferece um serviço de ouvidoria que os clientes podem contatar ligando ao 0800 449 0000  e um serviço de assistência a pessoas em caso de funeral, viagens, cesta alimentícia ,etc. que podem conhecer ligando ao 0800 707 50 50 no Brasil e 55 11 4689 5628 no exterior.

Para encontrar o processo de sinistro desejado, utilize um ou mais dados do formulário disponível no portal para filtro. Escolha dentre as seguintes opções de aviso: auto segurado, auto terceiros, residencial, condomínio, empresarial, equipamentos, demais produtos, vida. Preencha com CPF ou CNPJ e o número de aviso e segurado.

Se você quiser solicitar a abertura de um processo de indenização relacionada com um caso de sinistro tem que ligar aos telefone s Tokio Marine disponíveis no site. Assim você poderá informar a ocorrência e receberá indicações sobre os documentos que devem ser enviados para a companhia. Finalmente será só esperar e acompanhar o andamento do processo através da plataforma online para que todos os problemas sejam resolvidos de maneira satisfatória.

Não esqueça que a tem disponível uma CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Entre em contato no 0300 33 TOKIO (o mesmo que 0300 33 86546) para: dar aviso de sinistro, agendamento de vistoria de sinistro e acompanhamento de processo de sinistro.

Conheça os benefícios e vantagens de ser um cliente Azul Seguros e curta do melhor atendimento: Acesso ao Centro de Atendimento Rápido (CAR): local para vistoria e liberação do carro em caso de sinistro; cobertura de terceiros: já inclusa na contratação do seguro, é mais tranquilidade e segurança para você; uma ampla rede de atendimento, incluindo diversas oficinas.