Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Reclamação Tokio Marine

Tem a sua frota assegurada com Tokio Marine e precisa fazer uma reclamação?

Imagen blog 47802

Tem a sua frota assegurada com Tokio Marine e precisa fazer uma reclamação ?

É importante que você saiba que os Canais de atendimento estão disponíveis 24h para todo tipo de questão que possa surgir. Os motivos pelos quais os clientes podem não estar satisfeitos com o serviço podem ser vários, por exemplo: que alguma das partes não cumpra com o conveniado no contrato, pode ser que haja algum problema com a gestão da cobertura de seguro auto escolhida ou simples insatisfação. Por isso, a Tokio Marine oferece um serviço de Ouvidoria por meio do qual recebe a reclamação correspondente e pode, assim, responder as solicitações dos seus clientes.

Ainda não tem o seu seguro?

  • Veja aqui as vantagens da cobertura Auto Frota:

Auto Frota, o seguro ideal para empresas com 3 ou mais veículos, sejam eles de passeio, utilitários ou de carga. Uma cobertura flexível, que permite que você configure as diversas coberturas e serviços da forma que melhor atende às suas necessidades no momento. Por que contratar o Tokio Marine Auto Frota? Porque oferece atendimento em todo o território nacional, 24 horas por dia e pagamento facilitado: até 8x sem juros para débito em conta, até 12x para cartão de crédito (frota até r$ 20 mil reais), até 7x sem juros no boleto ou ainda em até 10x fixas. Mas não só por isso. Além do mais:

  • É disponível para veículos em nome da empresa, sócios, seus filhos e cônjuges.
  • Oferece coberturas, serviços e benefícios pensados para atender as necessidades da sua empresa.
  • Flexibilidade na escolha da km de guincho com opção de km ilimitada.
  • Contato permanente com o cliente para acompanhamento do sinistro (por telefone, e-mail, sms e web).

Já agendou o telefone da Seguradora Tokio Marine caso precise fazer uma reclamação ?

Pode entrar em contato com a Tokio Marine em qualquer um desses números listados com confiança e absoluta tranquilidade. Podem se fazer consultas relativas a cotações, renovação, informação sobre apólices, segunda via de documentos, acompanhamento de sinistro e qualquer tipo de reclamação . Pode ligar ao 0300 33 TOKIO [86546] ou ao 0800 702 8181. Você terá a disposição atendimento em japonês para todo o Brasil das 8h às 17h. Alguns dos serviços disponíveis por meio do telefone são o aviso de sinistro e agendamento de vistoria (de seg.à sex. das 08h às 22h e sáb. das 08h às 14h).

Além do mais, a Tokio Marine fornece um serviço de Ouvidoria que pode contatar para realizar uma reclamação ligando ao 0800 449 0000,  e um serviço de assistência a pessoas em caso de funeral, viagens, cesta alimentícia ,etc. que pode conhecer ligando ao 0800 707 50 50 no Brasil e 55 11 4689 5628 no exterior. Desde dezembro de 2005, a Tokio Marine disponibiliza a você a Ouvidoria, que é um canal de comunicação que se diferencia dos demais, pois tem como missão a defesa dos seus direitos perante a empresa, com total imparcialidade e transparência. Você pode recorrer a este serviço sempre que não concordar ou tiver dúvida em relação a uma decisão adotada pela empresa.

O Tokio Marine Auto é o seguro mais completo entre os melhores e se adapta de acordo com as suas necessidades! O seguro com abrangência nacional para diversos modelos de veículos.

Toque a vida com mais tranquilidade e deixe-se conquistar pela Tokio Marine!

Deixe seu comentário

Enviar comentário