Já é cliente da Liberty Seguros e precisa fazer alguma reclamação?

Saiba como entrar em contato com a companhia e quais são os canais de atendimento disponíveis para atendê-lo.

A Liberty Seguros oferece a todos seus potenciais clientes de seguro auto as seguintes opções: cobertura Auto Exclusivo (para quem exige o melhor desempenho sempre), cobertura Auto Perfil (para quem quer opções e benefícios), cobertura Caminhão (para quem se preocupa com a sua ferramenta de trabalho) e cobertura Auto Consciente (para quem se preocupa com os outros). Por exemplo, o Auto Exclusivo é um seguro para pessoas que buscam um seguro completo, com soluções ágeis, atendimento personalizado e um pacote de serviços exclusivos. O Liberty Auto Consciente tem um ótimo custo benefício, portanto, cabe no bolso. É um produto acessível, de fácil contratação e sem burocracia, pois não há vistoria e nem questionário de avaliação de perfil. É uma opção diferenciada para veículos até 25 anos, e ainda garante a facilidade da assistência 24 horas.

Toda vez que você precisar de informações sobre qualquer um dos produtos encontrará disponíveis todos os centros de assistência Liberty , pode ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente):

  • 0800 726 1981

ou no SAC - Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos

  • 0800 721 9104.

Por outro lado tem a Ouvidoria Liberty Seguros que atua de forma independente com o objetivo de defender os direitos dos clientes perante a empresa, com transparência e imparcialidade. Esse é um canal que funciona como alternativa de recurso para reanalisar questões relacionadas aos produtos da Liberty. O telefone do SAC da Liberty Seguros é 0800 740 3994, funcionamento: 2ª à 6ª (horário comercial). Sua atuação é somente em grau de recurso, por isso, não substitui canais de relacionamento da seguradora.

Após passar pelos canais de relacionamento, podem recorrer à Ouvidoria Liberty Seguros , beneficiários e terceiros (vítimas de sinistro), bem como os corretores, quando na defesa dos interesses dessas pessoas e ainda seus procuradores legalmente constituídos. O pedido deve conter um breve relato do ocorrido e a providência pretendida, bem como a indicação de dados que possibilitem a localização da apólice ou do sinistro. Recebido o recurso, a Ouvidoria Liberty Seguros buscará informações junto aos departamentos responsáveis, e as encaminhará ao Ouvidor independente para decisão e resposta no prazo de até 15 dias.

Se você estiver procurando uma cobertura ao alcance das suas possibilidades e que responda às suas necessidades, não duvide em entrar em contato com a Seguradora Liberty através dos canais de comunicação. Ligue via Skype, denuncie uma fraude ligando ao telefone 0800 772 0747 ou utilize a  linha 0800 701 4120 para assistência 24h Auto/Vida.

Já sabe das novidades?

A Liberty Seguros, em parceria com a Mondial Assistance, lança a LIA, chatbot da seguradora que, por meio de bate-papo no Facebook Messenger, oferece serviços de seguros auto para clientes e corretores. O novo canal oferece serviços de assistência 24 horas, que incluem abertura de solicitação de guincho, solicitação de conserto no local do sinistro, envio de localização via chat e retorno do atendimento por telefone em caso de perda de conexão.

Não esqueça que fazendo uma cotação de seguro para o seu auto online você pode analisar rapidamente quais as opções mais adequadas antes de escolher a sua cobertura definitiva com a Liberty.  Deixe-se guiar na contratação da melhor cobertura e curta das inúmeras vantagens.