Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

HDI vistoria

Quer saber como funciona?

Imagen blog 75594

Facilidade e rapidez é tudo o que o segurado deseja quando precisa comunicar um sinistro, consultar a rede de assistência ou fazer uma vistoria. HDI Seguros, humana, digital e inovadora tem tudo para ajudá-lo nos momentos mais difíceis.

Na HDI, em poucos minutos o conserto do seu carro pode ser liberado. Os segurados HDI Seguros já podem contar com mais um serviço diferenciado. É o HDI Bate-Pronto, com centrais de atendimento exclusivas, desenvolvidas para dar total suporte aos segurados na eventualidade de sinistros.

Quer saber como funciona? Através de um atendimento personalizado, o HDI Bate-Pronto providencia a vistoria imediata do veículo, disponibilizando toda a documentação e informações necessárias. Assim, o segurado pode ir diretamente a uma das oficinas HDI Bate-Pronto e realizar o conserto, de forma fácil e rápida. Veja os passos a seguir:

•    Os especialistas da HDI separam os documentos e as informações necessárias.
•    Enquanto o cliente é atendido, um profissional da HDI já faz a vistoria no veículo
•    Com os documentos em mãos, você já pode levar em uma oficina na hora!

A HDI Seguros oferece o máximo de praticidade na hora de contratar o seu seguro auto . Com coberturas para seu automóvel: cobertura compreensiva de casco do veículo; cobertura contra terceiros;acidentes pessoais de passageiros; extensão do perímetro aos países das três américas; acessórios;reposição de veículo 0 km; despesas extras;danos morais; extensão de danos corporais a dirigentes, sócios, empregados e prepostos; extensão de perímetro Uruguai, Paraguai e Argentina; despesas médico-hospitalares e muito mais.

Precisa comunicar um sinistro ?

Para abrir o sinistro no portal de terceiro será necessário fazer um cadastro utilizando a placa do veículo segurado ou o número do sinistro (segurado) e a data de ocorrência. Leve em conta que a data de ocorrência do sinistro deve estar dentro da vigência da apólice do segurado. Os dados do terceiro devem ser preenchidos com os dados do proprietário legal do veículo envolvido no sinistro.

No portal, o terceiro pode:

  • Fazer o aviso de sinistro auto / Danos materiais (Muro/Portão etc.) / Danos pessoais.
  • Buscar a unidade Bate Pronto mais próxima.
  • Agendar vistoria nas oficinas parceiras da HDI .
  • Enviar fotos dos danos causados ao veículo terceiro para agilizar a vistoria com HDI .
  • Acompanhar o status do sinistro.
  • Acompanhar o pagamento de indenizações.
  • Acompanhar o fornecimento de peças e muito mais através da opção “Fale com o analista”.
  • Enviar e receber mensagens do analista de sinistro.
  • Consultar as respostas do analista para os acionamentos feitos através da central de sinistros.

Fique a vontade e entre em contato sempre que precisar ao

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) : 0800 722 71 49 / 0800 772 18 25 - Para deficientes auditivos.

SEGUROS CONTRATADOS ATRAVÉS DA ITURAN, assistência 24 horas e Central de Sinistros (24 horas): 0800 775 4006,

OUVIDORIA INDEPENDENTE HDI horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h. 0800 775 40 35 ou 0800 775 40 36 - Para deficientes auditivos.

Conheça as novidades!

Com o celular ao alcance das mãos o tempo todo, obter um atendimento prático fica ainda mais simples. Na HDI Seguros a prestação do serviço já tem como aliado o aplicativo, que passa a oferecer um novo benefício: a navegação gratuita. O objetivo é incentivar a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo, como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistoria . HDI Seguros no Brasil tem muitas vantagens para os seus clientes!

Deixe seu comentário

Enviar comentário