Já tem a sua cobertura Azul Seguros e precisa fazer algumas reclamações?
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Para quem valoriza o que é indispensável num seguro auto a Azul Seguros tem as melhores propostas, um atendimento diferenciado e um canal exclusivo para solicitar informações e fazer reclamações .
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A Azul seguro auto é um produto pensado e desenvolvido para brindar uma melhor atenção em momentos difíceis. A qualidade e a eficiência são características diferenciadoras que fazem com que a Azul atue sempre com agilidade quando você e o seu carro precisam de assistência. A Azul oferece outras opções que podem ser do seu interesse como o Azul Seguro Auto Leve, para quem valoriza o que é indispensável num seguro de carro, e o Azul Seguro Auto Popular uma cobertura ideal para carros a partir de cinco anos e que já perderam a garantia de fábrica, com valor de até R$ 60 mil.
Azul Seguros oferece também a cobertura Azul Seguro Auto Popular, uma cobertura ideal para carros apartir de cinco anos e que já perderam a garantia de fábrica, com valor de até R$ 60 mil. É até 30% mais barato que o tradicional, a reparação com peças de reúso, com garantia de procedência, faz o valor do seguro ficar ainda menor. Diversas opções de pagamento em até dez parcelas fixas ou à vista com 5% de desconto.
Se pergunta por que o Azul Auto Popular tem o preço mais acessível? O preço mais acessível é possível, por causa do uso de peças usadas originais obtidas pela desmontagem de veículos automotores terrestres, executada por empresas especializadas regulamentadas por Lei e pelas peças de reposição novas que apresentem as mesmas especificações técnicas do fabricante na reparação dos sinistros de perda parcial.
Conheça os benefícios e vantagens de ser um cliente Azul Seguros e curta do melhor atendimento:
Já tem a sua cobertura Azul Seguros e precisa fazer algumas reclamações ? Entre em contato através dos telefones da companhia:
Se as suas reclamações não forem resolvidas satisfatoriamente a Azul Seguros está disponível. A Ouvidoria é um canal de atendimento corporativo que tem como objetivo analisar casos que já passaram pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
Não duvide e faça a sua cotação com a Azul acessando o site. Clique em “FAÇA AGORA UMA COTAÇÃO”, preencha os dados solicitados e receba todas as informações que você solicitou.
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