Inspirada no modelo original, a nova Volkswagen ID.Buzz vem também para revolucionar a indústria.
☆
☆
☆
☆
☆
A Kombi teve tanto sucesso que durou mais de 60 anos no mercado e gerou grandes paixões em muitas pessoas. Inclusive atualmente esse é um modelo muito procurado pelos colecionadores de carros antigos. Esse modelo icônico saiu da linha de produção por causa da obrigatoriedade de airbags e freios ABS, mas agora renasce das cinzas totalmente elétrica, com novas tecnologias e até com novo nome: ID.Buzz.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Kombi elêtrica: a nostalgia de um modelo icônico
Hoje a Volkswagen fez uma releitura da clássica Kombi, a Volkswagen ID Buzz, uma versão elétrica que conecta aos brasileiros com aquele ícone tão amado por estas latitudes. Contudo, a ID Buzz não chega no Brasil como produto de venda, e sim fazendo parte de uma campanha de marketing vinculada ao Rock in Rio, acontecendo no Brasil até dia 11 de setembro.
A ID Buzz, minivan elétrica da família ID da marca alemã, espera o seu momento para ser vendida aqui com os modelos ID.3 e ID.4. O nome Buzz remete ao modelo original chamado de de VW Bus na Europa e nome popular Kombi que lhe foi dado vem do alemão "Kombinationsfahrzeug" que significa veículo multiuso.
Em 1957 a Volkswagen se instalou de vez no Brasil, e o furgão Kombi original foi lançado no a finais desse mesmo ano e ficou em produção por mais de 56 anos. Acredita? A van comercial veio importada da Alemanha, em 1950, mas, já em 1953, ganhou produção em regime de CKD (carros prontos trazidos em kits).
Tem uma Kombi e quer saber como contratar o seu seguro auto ? Faça uma cotação online aqui com um só clique.
Kombi elêtrica: a nostalgia de um modelo icônico
O conceito sustentável também está presente na confecção da nova Kombi, cujos bancos, tapetes, e painéis são feitos em materiais sustentáveis e recicláveis.
Inspirada no modelo original, a nova Volkswagen ID.Buzz vem também para revolucionar a indústria.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário