Falhas no sistema da embreagem acontecem e podem provocar defeitos de maior gravidade.
☆
☆
☆
☆
☆
Se tiver suspeitas sobre o bom funcionamento da sua embreagem leia estas linhas e tire todas as suas dúvidas, pois existem alguns sinais que indicam que se aproxima a hora da troca.
Como saber se a sua embreagem está na hora da troca? Veja, a primeira coisa que deve ser levada em conta é que o sistema pode durar de 10 mil a 100 mil quilômetros, mas se houver algum problema com ele deve ser substituído de forma imediata.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Realmente é muito difícil estimar o tempo que pode durar a embreagem no carro, de fato depende de vários fatores como o peso do veículo, a maneira de dirigir de cada motorista, qualidade dos materiais, etc. Porém podemos ficar atentos a alguns sinais que podem indicar que tá na hora da troca.
A substituição pode ser exigida a qualquer quilometragem se for conduzido de maneira errada, contudo se o problema for pego a tempo é possível consertar a embreagem. Como consertar os problemas na embreagem?
A decisão mais acertada é levar o seu carro a uma oficina referenciada. Se você tem um seguro auto sabe do que estamos falando. Se ainda não tem aproveite esse momento para contratar o seu com o melhor preço do mercado e os melhores serviços.
Falhas no sistema da embreagem acontecem e podem provocar defeitos de maior gravidade. Atente-se a os sinais que o seu veículo está lhe enviando para que seja possível consertar tudo sem gastar muito dinheiro. Por isso é importante que leve o seu carro numa oficina , eles possuem todos os equipamentos necessários para lubrificar a peça ou limpar o sistema de acionamento.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário