Saiba mais sobre o BB Imobiliário Pró-Cotista.
☆
☆
☆
☆
☆
A partir do mês de julho de 2015, o BB começou a oferecer uma nova linha de financiamento imobiliário: o BB Crédito Imobiliário / Aquisição Pessoa Física Pró-Cotista. Esta linha de crédito, que financia até 90% do imóvel, utiliza os recursos do Programa Especial de Crédito Habitacional ao Cotista do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Para contratar o financiamento, é necessário possuir conta ativa no FGTS e um mínimo de 36 contribuições.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
A seguir, saiba mais sobre o BB Imobiliário Pró-Cotista:
Linha de financiamento com as novas condições definidas pelo Conselho Curador do FGTS
Limite de valor do imóvel: para imóveis localizados nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal: até R$ 750 mil / para os demais Estados: até R$ 650 mil.
Limite de financiamento de até 90% do valor de venda e avaliação
Prazo máximo de financiamento: 30 anos
Taxa de juros: 9% ao ano
Cobertura de Seguro Habitacional em Apólices de Mercado (garante a quitação do saldo devedor no caso de Morte e Invalidez Permanente / cobertura adicional de Danos Físicos ao Imóvel)
Novo ou usado, localizado em área urbana e edificado em alvenaria.
FGTS: não poderá ser usado para: financiamento de imóvel comercial / reforma, ampliação, melhorias e infraestrutura interna /aquisição de terrenos ou imóveis residenciais para familiares, dependentes e terceiros
Comprador: ter contribuído ao FGTS por 36 meses, consecutivos ou não
Imóvel: deverá ser para uso residencial do comprador e estar localizado em área urbana / deverá estar localizado no município onde o comprador exerça a sua ocupação principal / deverá estar registrado no Cartório de Registro de Imóveis competente
Acesse o site do BB e faça o download da Lista de Documentos PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida), Aquisição FGTS e Pró-Cotista.
Para mais informações, acesse o site do Banco de Brasil ou ligue para a Central de Atendimento: 4004 0001 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais localidades)
Notas relacionadas
Deixe seu comentário