Imagina ter seu veículo protegido apenas com as coberturas que realmente fazem sentido para você?
☆
☆
☆
☆
☆
Veja aqui como é o processo para iniciar o processo ou para realizar uma consulta sinistro no site da HDI :
Assim que comunicado o sinistro , você deverá encaminhar a relação de documentos completa para análise a HDI Seguros. Para saber qual a regional responsável pelo seu processo e para qual e-mail deve enviar a relação de documentos ou fazer uma consulta entre em contato com a Central ao seguinte telefone 3003-5390 (Regiões Metropolitanas) ou 0800-434-4340 (Demais Regiões).
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Clientes HDI Auto Perfil, HDI Flex e HDI Auto Funcional podem contratar reparo de peças de plástico ou lataria com mão de obra gratuita, em casos de pequenas colisões. Na HDI você pode solicitar reparo sem custo de mão de obra e sem acionar o seu sinistro. Uma cobertura inédita para quem é exclusivo: todos os clientes HDI. Com o Reparo Abaixo da Franquia, peças de plástico externas ou lataria do automóvel que forem danificadas em decorrência de colisões, poderão ser reparadas com mão de obra gratuita, desde que o valor seja inferior ao da franquia. Um serviço disponível para todo país, com a exclusividade que só a HDI pode oferecer.
Com o HDI FLEX isso é possível! Com o HDI FLEX, você tem flexibilidade para montar o seguro pagando apenas pelo o que precisa! Além de personalizado e econômico em relação aos planos tradicionais, o HDI FLEX tem mais uma vantagem: em caso de sinistro de batida que resultar em danos parciais, você conta com um super desconto na franquia ao optar pelo conserto em oficina de rede referenciada! Com o HDI FLEX a proteção do seu veículo está ao seu alcance!
A HDI Seguros vem implementando novas funcionalidades em seu aplicativo para celular, com o objetivo de tornar o relacionamento cada vez mais ágil com o segurado. Por isso, agora com a opção acompanhamento de sinistro, o cliente HDI pode checar e, em alguns cliques, fazer uma consulta sobre o andamento do sinistro do automóvel ou da residência. O acompanhamento do sinistro via APP, seja o de segurados ou de terceiros, também nos auxiliará a concluir o atendimento com muito mais agilidade.
Siga a HDI Seguros no twitter e no facebook e fique por dentro das novidades, esclareça suas dúvidas, acompanhe as dicas e contribua para o desenvolvimento de uma parceria de sucesso. Utilize o Portal do Segurado HDI para realizar a consulta sobre seu processo de sinistro e tenha a sua cobertura na palma da mão.
Agende os seguintes TELEFONES ÚTEIS. Pode precisar deles a qualquer momento:
3003-5390 - Regiões Metropolitanas
0800-434-4340 - Demais Regiões
Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações: 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h. 0800 775 40 35 ou 0800 775 40 36 - Para deficientes auditivos
Notas relacionadas
Deixe seu comentário