Utilizando a Central de Atendimento Azul Seguros você pode conhecer e contratar
☆
☆
☆
☆
☆
A Azul Seguros tem sempre o segurado em primeiro lugar e se destaca pelos seus produtos simplificados, pelos preços altamente competitivos e pela alta qualidade no serviço através da sua
Central de Atendimento Azul Seguros
. Criada para ser uma Seguradora apta a atender a necessidade do consumidor opera com estrutura e administração próprias e independentes.
Utilizando a Central de Atendimento Azul Seguros você pode conhecer e contratar a cobertura Azul Seguro Auto Leve, para quem valoriza o que é indispensável num seguro de carro, e o Azul Seguro Auto Popular uma cobertura ideal para carros a partir de cinco anos e que já perderam a garantia de fábrica, com valor de até R$ 60 mil.
Dentre os serviços que a Azul seguro Auto oferece também é possível adquirir alguns benefícios adicionais como são o chaveiro, socorro volante, reboque, serviço de taxi, retorno ao domicilio, substituição dos pneus furados, auxílio na falta de combustível, hospedagem, e muito mais. Além disso, se o seu veiculo tiver acima de dez anos, você poderá optar por uma cobertura diferenciada com benefícios extras como acesso a prêmios competitivos, indenização integral de 100% do veiculo e o 50% de desconto na franquia em rede referenciada.
Os clientes têm disponível um Centro de Atendimento Rápido (CAR), para vistoria e liberação do carro em caso de sinistro e podem contratar outras coberturas, como responsabilidade civil, danos morais e estéticos, além de atendimento exclusivo para terceiros. Aproveite os descontos a partir de 5% para quem tem conta corrente no banco Itaú, ao contratar ou renovar o Azul Seguro Auto Leve.
Precisa de boas razões para contratar o seu seguro com a Azul?
Ainda precisa de mais para se convencer?
Agora com Azul Seguros você pode realizar uma cotação e acessar a uma renovada estrutura de atendimento definida por um sólido crescimento. Ativa no território nacional desde 2003 a Azul continua se expandindo pelo Brasil inteiro e hoje oferece esta nova proposta on-line através da qual você poderá conhecer as características de todos os produtos e serviços, escolhendo o seguro mais apropriado às suas necessidades. Conheça na web site da Azul Seguros as opiniões de quem já experimentou um serviço de alta qualidade.
Se prefere utilizar a Central de Atendimento telefônica da Azul Seguros , ligue no SAC para cancelamento, reclamações e solicitar informações: Para todo Brasil 0800 703 1280 - Deficientes auditivos 0800 727 873. Caso prefira contato online, pode solicitar atendimento via chat selecionando o seu perfil e preenchendo com os seus dados pessoais.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo de sinistro e Assistência 24h: Capitais e Grandes Centros 4004 3700 / Outras regiões 0300 123 298 / 0800 703 0203. Para o Mercosul +55 (11) 3366 2986. A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Para todo o Brasil 0800 727 1184 / Deficientes auditivos 0800 727 8736.
Não esqueça que contratando os serviços da Azul Seguro Auto você tem direito a Assistência 24 horas em todo o Brasil!. Não perca mais tempo e contrate já.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário