Ver Nota

Alfa Seguros vidros

Se você for contratar sua apólice na Alfa Seguradora, não se esqueça de incluir a cobertura adicional de Danos a Vidros.

Marcia Eboli
Por Marcia EboliAtualizado 30 Jul 2025

Imagen blog 40848
Cinquenta e sete. Esse é o número de veículos roubados por hora no Brasil. Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Seguros, os índices de roubos e furtos de carros continuam crescendo a passos largos.

O seu seguro auto subiu?

Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.

Uma das modalidades preferidas dos bandidos é a quebra dos vidros do veículo. Contudo, parece que a habilidade dos malfeitores não tem limites: de acordo com o portal de notícias O Bem Dito, uma nova modalidade de furto está deixando os motoristas surpresos: com total facilidade e agilidade, os delinquentes retiram o vidro inteiro para roubar os objetos deixados dentro do carro.

Se você for contratar sua apólice na Alfa Seguros , não se esqueça de incluir a cobertura adicional de Danos a Vidros. A seguir, conheça quais as opções disponíveis:

a) Serviços Disponíveis
1. ASSISTÊNCIA VIDROS
PLANO BÁSICO: troca ou reparo de vidro, guarnição, película de controle solar e palheta.
Limite: até 01 (uma) substituição evento por vigência de apólice.

PLANO PLUS: troca ou reparo de vidro, guarnição, película de controle solar, palheta, retrovisor externo, farol e lanterna. Limite: até 03 (três) substituições eventos por vigência de apólice.

2. ASSISTÊNCIA VIDROS BLINDADO
Plano Básico: Serviço Somente para Vidros Blindados. Limite: até 2 (duas) utilizações, limitadas a troca de até 2 (duas) peças por período de vigência.

Plano Plus: Serviço para Vidros Blindados, Molduras, Palhetas, Película, Faróis, Lanternas, Retrovisores e Pneus. Limite: Vidros e Pneus (Limitado a 2 utilizações, limitadas a troca de até 2 (duas) peças por período de vigência. Retrovisores externos, faróis e lanternas (Sem limite de utilização).

3. ASSISTÊNCIA VIDROS ESPECIAIS
PLANO BÁSICO : troca ou reparo de vidro, guarnição, película de controle solar e palheta.
Limite: até 01 (uma) substituição evento por vigência de apólice
.
PLANO PLUS: troca ou reparo de vidro, guarnição, película de controle solar, palheta, retrovisor externo, farol e lanterna. Limite: até 03 (três) substituições/eventos por vigência de apólice.

b) Âmbito Geográfico
Para todos os planos, os serviços serão prestados unicamente em território nacional.
(Fonte: Manual Assistência 24 Horas)

Se precisar de orientações ou esclarecer alguma dúvida, ligue para 0800 774 2532.

Notas relacionadas

Ver mais

Deixe seu comentário

Enviar comentário