Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158780 qualificações

Indiana Seguros Vidros

Seguro Indiana. Acione a Assistência de Vidros

Imagen blog 50508

A Indiana Seguros é uma empresa brasileira que atua no mercado desde 1943, sendo em 2008 incorporada ao Grupo Liberty Mutual, com objetivo de atender multimarcas e multicanais. Com esse passo, a Indiana Seguros objetivou a aproximação da empresa com o cliente.

Em 2004, foi a pioneira em emitir apólices com certificação e assinaturas digitais em todo o Brasil. Contratar os serviços de cobertura da Indiana Seguros te oferece vantagens exclusivas, como por exemplo, a apólice no ato da contratação com seu corretor, entre outros benefícios, como aproveitar descontos e serviços gratuitos na manutenção do seu carro.

Em primeiro lugar, faça uma simulação da Indiana Seguros pelo portal www.compareemcasa.com.br para saber como obter ofertas exclusivas online.

Nos serviços adicionais um dos itens oferecidos é a cobertura para faróis, lanternas, para-brisa e retrovisores, devendo ser contratados no momento da escolha de seu seguro junto a Indiana Seguros.

Como acionar assistência de vidros:

1º Passo –  Comunique a Liberty sobre o ocorrido, pelo site ou pelo telefone 0800 701 4120. Informe o nome completo e CPF do segurado, placa e chassi do veículo e o número da apólice. Se precisar, todos estes dados estão disponíveis em sua apólice no Espaço do Cliente. Após relatar o ocorrido, junto com as características da peça danificada e os locais de residência e trabalho, você receberá o número da Ordem de Serviço (O.S.) para acompanhar o processo.

2º Passo – Você receberá um e-mail e um SMS confirmando a data, o horário e o local onde o serviço será realizado. Para reagendar o serviço acesse o site, informando o número da sua O.S. que recebeu anteriormente.

3º Passo - Na data e horário agendado, compareça ao local indicado para realizar a reparação. Se for aplicável a franquia, o pagamento é feito diretamente na loja responsável pela reparação. Se por algum motivo a reparação não puder ser feita imediatamente, é colocada uma proteção provisória e um novo agendamento é realizado assim que o reparo for possível.

A Indiana Seguros preza pela escolha do cliente e o informa de todas as necessidades. Para esclarecimentos, entre em contato com o (SAC) 0800 726 1981 ou pelo chat online, os profissionais que irão lhe atender estão aptos a esclarecer suas dúvidas e encontrar soluções para a melhor escolha de seguro para o seu perfil.

Deixe seu comentário

Enviar comentário