4.37172173913 de 575 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro automotriz hyundai

A Hyundai é uma produtora de veículos de origem sul-coreana que desembarcou com força no Brasil. A recente planta brasileira de Piracicaba, para a qual a empresa investiu uns US$ 600 milhões, é a 10ª no mundo. Como em tantos outros pólos industriais do estado de São Paulo, aqui a Hyundai decidiu se instalar por encontrar uma infraestrutura preparada, mao-de-obra de qualidade e fornecedores próximos. No total, a Hyundai Motor Brasil junto com seus fornecedores, visa gerar 5 mil empregos diretos e cerca de 20 mil indiretos.

Possivelmente, se você chegou até essa página, você está querendo saber o preço de um seguro hyundai . Para isso você deve ingressar alguns poucos dados pessoais e alguns outro do veículo para ter na tela do seu computador os preços de todas as seguradoras.

Alguns dos veículos produzidos no Brasil são os seguintes. Os carros feitos são o Sonata, o i30, o Veloster, o EQUUS, o Azera, o Elantra, o Genesis, o HB20X, o HB20 e o HB20S. O HB20 é um dos primeiros feitos no Brasil e chegou a ter tal impacto que a fábrica produz umas 90 mil unidades por ano. Os modelos de SUV são o ix35, o Tucson, o Santa Fe e o Veracruz. Os veículos utilitários produzidos são o HR e o HD78.

O seguro automotriz mais adequado para seu Hyundai dependerá de vários fatores. A empresa seguradora , os tipos de coberturas e serviços adicionais, o perfil do cliente e o modelo do veículo são todas questões a considerar. Quanto ao quesito da empresa seguradora, há algumas que tem certo renome no mercado e tenderão a oferecer um seguro mais caro. Geralmente estas mais caras têm opções de coberturas mais diversificadas, para diferentes tipos de sinistros que possam ocorrer. Quanto ao perfil do usuário, uma análise sobre o motorista e o uso que o carro terá será feita para avaliar o risco assumido e assim dar um valor aproximado do custo do seguro.

Também há algumas novidades no mercado automotriz . O Hyundai HB20 virá com um seguro incluído em sua nova versão. O compacto que procura consolidar-se no mercado, terá um seguro exclusivo criado pela própria Hyundai e com um custo fixo a partir de R$ 1300 e sem análise de perfil do motorista. Esta, junto com outras novas propostas, são alguns diferenciais da montadora que quer conquistar definitivamente o parque automotivo brasileiro.