Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Empresa de seguro HDI

Confira as principais informações divulgadas no Relatório da Administração e conheça um pouco da trajetória da empresa:

Imagen blog 84214

A Empresa de seguros HDI está entre as 5 melhores seguradoras de carro do Brasil. Segundo o Ranking das Seguradoras 2016, elaborado pelo Sincor-SP (Sindicado dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), a empresa encerrou o ano passado com uma participação de mercado de 8,75%. Confira as principais informações divulgadas no Relatório da Administração e conheça um pouco da trajetória da empresa:

Contexto Operacional
A HDI é uma empresa do grupo alemão Talanx e seu acionista direto é a empresa Talanx International AG. Atuando no Brasil há mais de 35 anos, a HDI conta hoje com uma estrutura de 55 filiais, 15 escritórios comerciais, 50 centros de atendimento a sinistros, as centrais Bate-Pronto e ainda mais 6 unidades móveis para facilitar o atendimento aos segurados. A Companhia atua em todo o território nacional, primordialmente na carteira de seguros massificados de automóvel e no ramo patrimonial. Hoje a HDI possui 1.686.857 veículos e 448.687 residências seguradas.

A HDI Seguros S.A. é uma sociedade anônima de capital fechado, sediada em São Paulo, autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). O endereço da sede da Companhia é Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 901, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º andares, São Paulo.

Desempenho Operacional
A HDI é a quinta seguradora do ramo de automóveis (dados de mercado acumulados até dezembro de 2016, consolidados por grupo segurador), com 8,8% de market share.

Eficiência Operacional
As filiais HDI são responsáveis por todo o atendimento aos corretores além da emissão das apólices e endossos. 97% das apólices foram emitidas em até 10 dias do início de vigência o que é facilitado pela utilização por 100% de nossos corretores do sistema HDI Digital, um sistema online que permite cotações e emissão de apólices novas, endossos e renovações eletronicamente. Foram atendidos 291.427 sinistros de seguros de automóvel, sendo que 57,3% destes em nossas 50 centrais Bate-Pronto, com tempo médio de atendimento inferior a 30 minutos; os 42,7% restantes foram processados pela central de sinistros (fonado), com indicadores que asseguram a qualidade de atendimento.
(Fonte: Relatório da Administração – Exercício findo em 31 de dezembro de 2016)

Deixe seu comentário

Enviar comentário