Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158780 qualificações

Seguro ACE Sinistro

O ACE Private Auto Plus inclui a Assistência 24 horas, um serviço destinado a resolver situações emergências decorrentes de sinistro.

Imagen blog 91722


Atuando em mais de 50 países a ACE seguros chegou no Brasil para ficar. Pois une o agradável com a praticidade. Agradável pelos bons preços que oferece e praticidade pelo bom serviço que presta.

O que você prioriza na hora de escolher o seu seguro auto? Coberturas flexíveis? Preço acessível? Serviços diferenciados? A ACE Seguradora lhe oferece proteger seu veículo com coberturas e serviços adaptados especificamente às suas necessidades, com a melhor relação custo-benefício.

Conheça o que o seguro ACE Private Auto Plus cobre:
Coberturas básicas: Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto); incêndio e roubo; colisão e incêndio; Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (danos materiais e corporais causados a terceiros)

Além do mais, o ACE Private Auto Plus inclui a Assistência 24 horas, um serviço destinado a resolver situações emergências decorrentes de sinistro (pane, acidente, roubo/furto). O serviço de assistência está disponível em todo o território brasileiros, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Conheça alguns dos serviços disponíveis e o que estipulam as Condições Gerais:
- Socorro elétrico/mecânico: segundo o Manual de Assistência, “em caso de pane, a Central de Assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico, para que o veículo seja, se possível tecnicamente, reparado no local onde se encontra.”
- Reboque emergencial do veículo: “em caso de imobilização total do veículo decorrente de evento previsto, a Central de Assistência, fornecerá ao usuário o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima.”
- Serviço de chaveiro: “Se, em sequência a perda, roubo/furto ou quebra de chaves nas fechaduras e/ou miolo de contato, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, o usuário não puder se locomover com o veículo, a Central de Assistência enviará um chaveiro até o veículo para que, se possível, seja realizada a abertura da porta e uma cópia da chave.”
- Auxílio na falta de combustível: “Na ocorrência de imobilização do veículo devido à falta de combustível, a Central de Assistência providenciará um reboque para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais próximo do local do evento.”

Para mais informações sobre as coberturas e serviços do seguro de automóvel, consulte as Condições Gerais disponíveis ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 772 8850.

Deixe seu comentário

Enviar comentário