4.36539383562 de 584 votos | Puntaje Máximo: 5

valor seguro fiat 500

O Fiat 500 é um automóvel do segmento A que vem sendo fabricado desde 2007. Seu desenho se inspira no anterior Fiat 500 lançado em 1957 e é um automóvel de quatro lugares, 3 portas hatchback e um comprimento muito similar a ao Panda, sendo competidor deste e de outros veículos de características parecidas.

Como proteger seu carro a um preço realmente justo? Comparando online na Compareemcasa você consegue escolher entre as melhores seguradoras do mercado. Podendo analisar e comparar entre preço e coberturas. Proteja agora mesmo o seu seguro Fiat .

Compartilha com o Fiat Panda boa parte de seus elementos mecânicos e estruturais. Ambos os dois são fabricados na planta polonesa de Fiat Tichy junto com um modelo muito semelhante, a segunda geração do Ford Ka para a Europa. O Fiat 500 é mais barato que todos eles, custando a partir de 10,500 reais na Itália.

O valor do seguro do Fiat 500 , como no caso de muitos outros veículos, dependerá de muitas coisas. De aspectos do carro em si e de seus riscos avaliados, mas também das empresas seguradoras e dos produtos que oferecem.

Vejamos mais em detalhe estas questões. Em primeiro lugar, as características do carro . O Fiat 500 é um carro novo, não é de alto padrão e não é um carro nem muito caro nem muito barato. Isto já nos dá uma idéia de quanto pode chegar a custar seu seguro. O modelo e ano de fabricação incidem no preço. Também teremos de saber se é um carro que apresenta altos índices de roubo, ou se pelo contrário, os riscos são baixos neste sentido.

Em segundo lugar, devemos ver as coberturas que oferecem as empresas e que nós mesmos queremos colocar. Disto também dependerá o valor do seguro do Fiat 500 . Em geral, as empresas sempre contam com roubos contra roubos ou furtos, considerados os principais sinistros que preocupam aos donos. Os danos causados por acidente ou incêndio também costumam ser cobertos pela maioria das seguradoras.

Quanto aos danos causados às pessoas, sempre contamos com o seguro obrigatório DPVAT . Mas as seguradoras vão pensando no perfil do usuário e também garantem esta cobertura, tanto para os passageiros do veículo quanto para terceiros envolvidos. Este último se denomina comumente responsabilidade civil.

Em simples passos faça uma cotação de seguros de carros no nosso comparador de seguros