4.37553602812 de 569 votos | Puntaje Máximo: 5

Seguro Fiat Punto

A Fiat Automóveis é sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes, acionistas, empregados fazendo dela uma marca líder de mercado. Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis tem a capacidade de produzir até 800.000 veículos por ano. Em 2012 foi agraciada com vários prêmios de excelência, dentre eles o J.D. Power do Brasil / 2012 Brazil Vehicle Ownership Satisfation Study (VOSS – Compacto Superior – Fiat Punto).

O Fiat Punto é um carro com visual moderno e esportivo. A essência desse carro está no design que confere a ele uma personalidade forte! Ele foi lançado na Europa no ano de 1993 e chegou ao Brasil no ano de 2007 com a novidade de utilizar tecnologia biocombustível.

Quer ter um bom seguro Fiat com o melhor preço do mercado? Cote o seu Fiat com a Compareemcasa e obtenha descontos de até 40% por ano.

O Fiat Punto tem um consumo elevado e infelizmente está entre os carros mais roubados do Brasil, tendo ficado em terceiro lugar entre os dez mais roubados no ano de 2012 e já ocupando o terceiro lugar até fevereiro de 2013 (dados da CNSeg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais).

Esse fato somado ao seu elevado consumo faz com que o Seguro Fiat Punto seja imprescindível. Ao contratar o Seguro Fiat Punto vários itens serão levantados para a composição da apólice , como o sexo e a idade do condutor, as condições do estacionamento do veículo, o CEP da residência do condutor, o histórico do motorista, entre outros detalhes. O que é importante lembrar é que no momento do fechamento do contrato, todas as informações devem estar corretas, pois no caso de sinistro a seguradora poderá não cobrir aquilo que não estiver acordado.

O fato é que para encontrar a melhor opção de seguro , o cliente deverá fazer uma pesquisa com diversas seguradoras e comparar as vantagens e desvantagens de cada plano, sempre lembrando de comparar itens idênticos.

Existem várias modalidades de seguros , os básicos que acrescidos de adicionais vão tornando cada produto “a cara de seu condutor”! Mas se você se sentir inseguro para contratar o seguro sozinho, procure um corretor , que é o profissional habilitado para ajudá-lo a fechar o melhor contrato. Não tem porque esperar, procure logo uma seguradora e sinta-se à vontade para curtir o seu Fiat Punto!