Possuir uma cobertura que inclua guincho é fundamental porque o seu veículo pode apresentar problemas que precisem de um traslado.
☆
☆
☆
☆
☆
Contratou a sua cobertura e quer entender melhor como funciona o serviço de guincho do seguro auto ? Então está no lugar certo. Leia e saiba mais.
Possuir uma cobertura que inclua guincho é fundamental porque o seu veículo pode apresentar problemas que precisem de um traslado. O guincho tem a função de levar o seu carro até a oficina mais próxima sem provocar maiores danos. As falhas mecânicas acontecem de surpresa e a gente pode não estar preparada para resolver imprevistos. Por isso, a maioria das companhias seguradoras oferecem serviços de assistência 24 horas que incluem serviço de guincho.
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Como funciona o serviço de guincho do seguro auto?
Fique atento! Existe um limite de quilômetros que o veículo será rebocado. Vale lembrar que, a distância de quilometragem é contada do ponto onde o automóvel está até o destino onde deve ser deixado.
Insistimos na importância de contratar uma cobertura de seguro auto que seja eficiente e que nos proteja durante as 24 horas do dia. Por que ter uma cobertura com assistência 24hs faz toda a diferença? Porque esse é um serviço extra, que pode ser acionado em situações emergenciais e que serve para auxiliar o segurado em momentos difíceis. A assistência 24hs é uma ajuda para o segurado pois oferece alguns dos seguintes serviços:
Existe seguro com cobertura apenas para guincho?
Não existe, mas você pode contratar um seguro e adicionar o serviço de guincho 24 horas como um extra. Isso vai deixar o serviço mais barato e te dar a segurança que você precisa.
Como fazer o acionamento do guincho?
É necessário que o você ligue para a sua seguradora, pode utilizar o canal que presta atendimento 24 horas em qualquer localidade do país. Em seguida, é importante ter os dados em mãos para localizar a apólice, seja o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou o cartão do segurado.
Notas relacionadas
Deixe seu comentário