A Seguradora Líder - empresa que administra o DPVAT – coloca diversos canais de atendimento à disposição do público em geral.
☆
☆
☆
☆
☆
O seu seguro auto subiu?
Cote seu seguro auto com mais de 30 seguradoras líderes na Brasil e economize até 40% no Comparaencasa.
Site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br): Site especializado no Seguro Lider DPVAT que presta diversos serviços “on line” e disponibiliza amplas informações por meio de textos simples – 7.963.295 acessos no ano de 2016.
E-mail : Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), presta atendimento ao público com 17.745 atendimentos no ano de 2016.
Chat : Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), atende “on line” de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min – 12.098 atendimentos no ano de 2016.
Redes Sociais : Atendimento diário nas redes Facebook, Twitter eYoutube, além de posts com orientações sobre o Seguro DPVAT, prevenção de acidentes e informações de utilidade pública: Facebook (www.facebook.com/DPVAToficial) – 544.463 fãs; Twitter (www.twitter.com/DPVAToficial) – 89.506 seguidores;Youtube (www.youtube.com/DPVAToficial) – 10.771.599 visualizações.
SAC DPVAT (0800-0221204): Atendimento 24h, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – 1.045.547 atendimentos no ano de 2016.
Canais de Atendimento : Atendimento ao “Reclame Aqui” e às reclamações registradas nos canais de relacionamento – 40.228 atendimentos no ano de 2016.
Canal de Denúncias (0800-0221205): Serviço exclusivo para o registro de denúncias de irregularidades contra o Seguro DPVAT – 415 atendimentos no ano de 2016.
Atendimento Presencial : Atendimento técnico às vítimas / beneficiários que desejam dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT no RJ e SP – 4.437 atendimentos no RJ e 10.347 atendimentos em SP no ano de 2016.
Atendimento aos deficientes auditivos (0800-0221206): Atendimento 24h especializado para deficientes auditivos, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – Nenhum atendimento foi registrado no ano de 2016.
Ouvidoria
(0800-0219135):
Em 2016 a Ouvidoria da Seguradora Líder atuou como instância recursal, acolhendo, processando e decidindo sobre 7.366 reclamações e demandas e apresentadas por usuários do Seguro DPVAT.
(Fonte: Demonstrações Financeiras 2016)
Notas relacionadas
Deixe seu comentário