Ótimo serviço, gostei da forma de como f...


Excelente...


Atende perfeitamente ao que é proposto....



Empréstimo Pessoal Online


Para fazer uma cotação de empréstimo pessoal online você deve acessar o nosso simulador online. Com poucos dados você consegue fazer o seu pedido online




Você economiza

Comparando as melhores taxas de juros do mercado.



Compare

Comparamos mais de 15 Bancos para brindar uma informação mais completa.



Tudo Online

O pedido do empréstimo é 100% online.

Empréstimo Pessoal online

O que é empréstimo online?

Hoje em dia, fazer um empréstimo pessoal está apenas a um clique de distância. No entanto, é preciso prestar muita atenção para não cair em cilada. A seguir, confira as recomendações de Celso Russomanno, repórter especializado em defesa do consumidor, para evitar o temido “golpe do empréstimo pela internet”:

Cuidados na hora de pedir o empréstimo online

No momento de crise em que nós vivemos, a primeira coisa que a gente necessita é de dinheiro. E corre atrás de um empréstimo, procura pela internet. Muito cuidado com isso: a maioria das empresas que oferecem dinheiro pela internet está praticando golpes. E golpes, inclusive, em nome de instituições financeiras. Você tem que tomar cuidado. A página, ela é virtual, ela não é verdadeira. Tudo ali pode ser prometido, agora precisa ver se vai ser cumprido.

Dicas de como conseguir o empréstimo pessoal online

Então, a primeira dica é a seguinte: empréstimo só em instituição financeira devidamente registrada pelo Banco Central ou num banco. Fora isso, trata-se de agiotagem, e aí a situação é pior ainda, porque o agiota quando pega dinheiro e te empresta, ele quer alguma coisa em troca, sempre ele quer alguma garantia. E as garantias são muito maiores do que o dinheiro que ele está te emprestando, como casas, carros e outras coisas – bens – que têm valor. Fora isso, não existe empréstimo.

Presta bem atenção: se você vai pegar um empréstimo, você não tem que adiantar nada, seja para cadastro, seja para levantamento de seu nome, seja para o que for. Estas são responsabilidades da instituição financeira; você não precisa adiantar dinheiro. Toda vez que você consultar um empréstimo e alguém te pedir para que você adiante dinheiro para conseguir aquele empréstimo (seja sob o pretexto que for), caia fora dessa: trata-se de um golpe. Você vai depositar o dinheiro, eles não vão te emprestar absolutamente nada e você vai ficar em uma situação ainda mais difícil do que aquela que você já estava.

Empréstimo pessoal online só com agentes como a Compareemcasa

Pois é: esses golpes estão às soltas pela internet. São centenas de pessoas dando golpes, usando nome de empresas, usando nome de bancos... Por isso, não caia nessa.

Portanto, não caia nessa: utilize plataformas online confiáveis, como Compareemcasa, que oferece um serviço gratuito e totalmente seguro. Siga essas dicas e consiga seu empréstimo online sem nenhum contratempo.

(Fonte: Programa “Hoje em dia” / Quadro “Patrulha do Consumidor”)

Notícias Relacionadas