Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158802 qualificações

Apólice online SulAmérica

Consulte a sua apólice online no portal do assegurado SulAmérica e tenha todas as informações que precisa!

Imagen blog 16472

Consulte a sua apólice online no portal do assegurado SulAmérica e tenha todas as informações que precisa!

As coberturas da SulAmérica, sem dúvida vão cobrir todas as suas expectativas. Porque não só lhe oferecem ótimos serviços, mas também um eficiente serviço de pós-venta. Uma vez que você já é cliente assegurado, a SulAmérica disponibiliza o espaço ou área do cliente no portal online para acompanhar de maneira fácil e rápida os diversos serviços do seu seguro auto . Entre as funcionalidades, você conta com:

  • o kit do Segurado – acesso à apólice /endosso, boleto de pagamento, cartão do segurado e manual do cliente; histórico e posição atual de pagamento da apólice, segunda via do boleto / boleto em atraso, agendamento e acompanhamento da devolução de crédito, alertas de vencimento do seguro, aviso / acompanhamento de sinistro, tem acesso ao “Fale conosco” de sinistro e à pesquisa de Oficinas Referenciadas e Postos de Vistoria Prévia.

Com o SulAmérica Auto Zero Km, seu carro fica sempre bem protegido!

Contratando o Plano 4 da Assistência 24h você conta com o serviço exclusivo de “Leva e Traz” e a cobertura para danos nas lanternas, faróis e retrovisores é gratuita. E você ainda pode aumentar sua proteção para manter seu auto seguro com SulAmérica, contratando garantias conforme suas necessidades. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento. Com o serviço de Leva e Traz, seu veículo é encaminhado até a concessionária na hora da revisão ou, caso você queira levar seu carro pessoalmente, a companhia providencia um táxi para você não ficar a pé quando sair da concessionária. São quatro planos disponíveis para você personalizar o seu seguro e ter seu auto seguro com SulAmérica.

Você que é cliente da SulAmérica não precisa se preocupar.

Em primeiro lugar, porque tem os corretores à sua disposição para lhe esclarecer todas as dúvidas. E, em segundo lugar, porque os assegurados da SulAmérica podem consultar a sua apólice online sempre que for preciso. A apólice inclui as condições do contrato de seguro acordadas entre as partes (gerais, especiais, se as houver, e particulares). Você deve sempre solicitar para seu corretor SulAmérica a apólice e guardá-la com você. Sem receber a apólice, você não tem como ter certeza de que seu seguro está ativo. Também é fundamental você conferir todos os dados da apólice fechada. Se houver algum erro e você não perceber, o prejudicado será você mesmo.

Fique atento a todas as novidades!

Com a contratação de qualquer uma das coberturas básicas, conta automaticamente com garantias como: despachante gratuito, atendimento para o reparo do veiculo de forma rápida, descontos por serviço de manutenção em diversas lojas e muitos serviços mais com ótimas vantagens. Ligue ao fone da SulAmérica e tire todas as suas dúvidas.

Para mais informações, consulte seu Corretor ou ligue para o SAC, canal exclusivo para reclamações, cancelamentos e informações gerais e institucionais SulAmérica, 0800-725-5901, atendimento 24 horas.

Os telefones disponíveis são:

  • 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior),
  • 0800-777-1012 - demais localidades,
  • 55-11-4334-8959 – Mercosul.

Podem contatar também a Central de Serviços para dar aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado ligando ao:

  • 4004-4100 - capitais e regiões metropolitanas,
  • 0800-727-4100 - demais localidades,
  • 55-21-3972-5100 – Mercosul.

Conheça mais detalhes do seu seguro Auto SulAmérica consultando a sua apólice online .

Deixe seu comentário

Enviar comentário